Selos dos Beatles viram "febre" mundial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?







Segundo informações da AFP, postadas no portal Terra, os selos lançados pelo correio britânico que prestam homenagem aos Beatles (imagens ao lado), postos à venda nesta terça-feira, podem bater alguns recordes de vendas, devido à demanda pelos mesmos não apenas na Grã Bretanha, mas também em outros países como Japão, Estados Unidos e Canadá.

Clique no link abaixo para ler a matéria completa.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

George HarrisonGeorge Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

SlayerSlayer
A trágica história do fim de Jeff Hanneman

Coisa do demo?Coisa do demo?
O rock sempre foi relacionado como música do diabo

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosHeavy Metal: Os guitarristas mais influentes da era moderna5000 acessosSkid Row: Análise vocal de Sebastian Bach5000 acessosKurt Cobain: dez fatos que comprovam que ele não foi assassinado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online