Ensiferum prepara terceiro álbum de estúdio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O ENSIFERUM já está trabalhando desde novembro no Sonic Pump Studios em Helsinki, Finlândia, em seu terceiro álbum, intitulado "Victory Songs", ainda sem data de lançamento prevista e que conterá as seguintes faixas: "Ad Victoriam"/ "Blood Is The Prince Of Glory"/ "Deathbringer"/ "From The Sky"/ "Ahti"/ "One More Magic Potion"/ "Wanderer"/ "Raised By The Sword"/ "The New Dawn" e "Victory Song".

O primeiro single do disco, cuja capa pode ser vista aqui, chama-se "One More Magic Potion" e traz ainda uma faixa inédita, "Lady In Black".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ensiferum"

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ensiferum"


RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

W. Axl RoseW. Axl Rose
O som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

5000 acessosAxl Rose: o equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV4209 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.