Eric Singer participará de álbum do Avantasia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman do EDGUY, Tobias Sammet, convocou Eric Singer (KISS, ALICE COOPER) para gravar as baterias do terceiro álbum do seu projeto solo AVANTASIA.

Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comenta Sammet sobre Eric Singer: "Gravamos a bateria em Hamburgo, no Vox Klangstudio, onde também foi gravada a bateria de 'Hellfire Club'. Um grande estúdio, com um grande equipamento. Eric é um baterista matador e um cara legal com quem trabalhar. É realmente excitante ouvir a sua interpretação para metal ao estilo europeu. Ele sem dúvida acrescenta algo inovador e original ao som, principalmente porque ele tem uma pegada diferente para este estilo musical. Ele não faz isso com ALICE COOPER ou com o KISS, mas definitivamente há coisas rápidas com bumbo duplo no AVANTASIA, e Eric fez um grande trabalho. Vocês vão ouvir. É fantástico."

Sobre o novo álbum Sammet comenta: "Ouvindo o que gravamos até agora, posso dizer que, embora o novo AVANTASIA seja sobre uma outra história conceitual, os objetivos continuam os mesmos: criar algo épico e grande. Sem dúvida o espírito do Avantasia está lá - em cada nota."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Avantasia"Todas as matérias sobre "Edguy"Todas as matérias sobre "Kiss"Todas as matérias sobre "Eric Singer"


Simmons: O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têmSimmons
"O Kiss tem uma filosofia que poucas bandas têm"

Kiss: Paul Stanley diz ter aproveitado muito bem a época das groupiesKiss
Paul Stanley diz ter aproveitado "muito bem" a época das groupies


Cradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religiãoCradle Of Filth
Dani Filth explica seu conceito de religião

Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"


adGoo336