Baixista do Motley Crue comenta projetos
Por Rubens Lessa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de janeiro de 2007
O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, recentemente avaliou o ano passado antevendo o que 2007 pode lhe trazer: "Poucas foram as razões que levaram o MÖTLEY CRÜE e o AEROSMITH a excursionarem juntos. Uma delas foi que ambos sabiam que possuíam um público similar, mas que tinham consciência de haver um público diferente também."
"Uma das melhores coisas foi ouvir dos empresários do AEROSMISTH que eles queriam excursionar conosco. Não apenas pelo fato de nos respeitarem, mas também por nós termos meio que um público mais jovem que o deles. Eles (AEROSMITH) gostariam de ter um público assim para lhes assistir."
"Eles são uma as maiores bandas de rock and roll que existem. Nossa resposta àquilo foi fenomenal: ‘vocês caras têm um público que não vêm nos ver muito porque o AEROSMITH é dez anos mais velhos que a gente. Então seus fãs mais ardorosos são bem mais velhos do que qualquer público que tenhamos obtido’. Então é interessante ver jovens, pessoas de 20, 30, 40 e 50 anos, todos em um único show. A última vez que vi coisa igual foi no show dos ROLLING STONES no qual fomos a banda de abertura. Direi honestamente que era o público do ROLLING STONES que estava lá naquela noite, e não o público do MÖTLEY CRÜE. Eu sei que tínhamos alguns fãs lá, mas estávamos tocando com a maior banda do mundo, caralho!"
"No próximo ano, vamos dar uma pausa. Sei que havia um papo de estendermos a turnê até a Europa e fazê-la no mundo todo. Estivemos na estrada por 15 ou 16 meses. Agora é tempo de ficar em casa. Tommy (Lee, bateria) estará fazendo o tal do (ROCK STAR) SUPERNOVA (Nota: banda formada, dentre outros, por Gilby Clarke, ex-GUNS N’ ROSES e Jason Newsted, ex-METALLICA, cuja escolha do vocalista foi dada por meio de um reality show onde os concorrentes ao cargo se apresentavam em programa semanal, televisionado – no Brasil – pelo canal People & Arts). Estou trabalhando na Royal Underground (grife de roupas). É minha grande prioridade. Estou lançando meu livro 'Heroin Diaries' (Diários da Heroína). Haverá uma trilha sonora para esse livro."
Ao fim, Nikki desabafa: "Para ser honesto com você, eu só gostaria de dormir um pouco em minha própria cama".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters
Sharon Osbourne planejou uma vingança extrema após Roger Waters criticar Ozzy
Blind Guardian trabalha em novo álbum e versão acústica do disco "Nightfall in Middle-Earth"
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?
A opinião de Arnaldo Antunes sobre a competição interna que havia nos Titãs
O dia que Ritchie Blackmore jogou futebol no Brasil e não deixou ninguém se dirigir a ele


Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s



