Baixista do Motley Crue comenta projetos
Por Rubens Lessa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de janeiro de 2007
O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, recentemente avaliou o ano passado antevendo o que 2007 pode lhe trazer: "Poucas foram as razões que levaram o MÖTLEY CRÜE e o AEROSMITH a excursionarem juntos. Uma delas foi que ambos sabiam que possuíam um público similar, mas que tinham consciência de haver um público diferente também."
"Uma das melhores coisas foi ouvir dos empresários do AEROSMISTH que eles queriam excursionar conosco. Não apenas pelo fato de nos respeitarem, mas também por nós termos meio que um público mais jovem que o deles. Eles (AEROSMITH) gostariam de ter um público assim para lhes assistir."
"Eles são uma as maiores bandas de rock and roll que existem. Nossa resposta àquilo foi fenomenal: ‘vocês caras têm um público que não vêm nos ver muito porque o AEROSMITH é dez anos mais velhos que a gente. Então seus fãs mais ardorosos são bem mais velhos do que qualquer público que tenhamos obtido’. Então é interessante ver jovens, pessoas de 20, 30, 40 e 50 anos, todos em um único show. A última vez que vi coisa igual foi no show dos ROLLING STONES no qual fomos a banda de abertura. Direi honestamente que era o público do ROLLING STONES que estava lá naquela noite, e não o público do MÖTLEY CRÜE. Eu sei que tínhamos alguns fãs lá, mas estávamos tocando com a maior banda do mundo, caralho!"
"No próximo ano, vamos dar uma pausa. Sei que havia um papo de estendermos a turnê até a Europa e fazê-la no mundo todo. Estivemos na estrada por 15 ou 16 meses. Agora é tempo de ficar em casa. Tommy (Lee, bateria) estará fazendo o tal do (ROCK STAR) SUPERNOVA (Nota: banda formada, dentre outros, por Gilby Clarke, ex-GUNS N’ ROSES e Jason Newsted, ex-METALLICA, cuja escolha do vocalista foi dada por meio de um reality show onde os concorrentes ao cargo se apresentavam em programa semanal, televisionado – no Brasil – pelo canal People & Arts). Estou trabalhando na Royal Underground (grife de roupas). É minha grande prioridade. Estou lançando meu livro 'Heroin Diaries' (Diários da Heroína). Haverá uma trilha sonora para esse livro."
Ao fim, Nikki desabafa: "Para ser honesto com você, eu só gostaria de dormir um pouco em minha própria cama".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
Roger Waters admite medo de ser morto a mando de Donald Trump
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
O cantor fora da curva que Lemmy citava como influência, mesmo sabendo que jamais alcançaria
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Nikki Sixx celebra os 45 anos do Mötley Crüe em post online
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Esquisitices: algumas exigências bizarras para shows



