Baixista do Motley Crue comenta projetos
Por Rubens Lessa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de janeiro de 2007
O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, recentemente avaliou o ano passado antevendo o que 2007 pode lhe trazer: "Poucas foram as razões que levaram o MÖTLEY CRÜE e o AEROSMITH a excursionarem juntos. Uma delas foi que ambos sabiam que possuíam um público similar, mas que tinham consciência de haver um público diferente também."
"Uma das melhores coisas foi ouvir dos empresários do AEROSMISTH que eles queriam excursionar conosco. Não apenas pelo fato de nos respeitarem, mas também por nós termos meio que um público mais jovem que o deles. Eles (AEROSMITH) gostariam de ter um público assim para lhes assistir."
"Eles são uma as maiores bandas de rock and roll que existem. Nossa resposta àquilo foi fenomenal: ‘vocês caras têm um público que não vêm nos ver muito porque o AEROSMITH é dez anos mais velhos que a gente. Então seus fãs mais ardorosos são bem mais velhos do que qualquer público que tenhamos obtido’. Então é interessante ver jovens, pessoas de 20, 30, 40 e 50 anos, todos em um único show. A última vez que vi coisa igual foi no show dos ROLLING STONES no qual fomos a banda de abertura. Direi honestamente que era o público do ROLLING STONES que estava lá naquela noite, e não o público do MÖTLEY CRÜE. Eu sei que tínhamos alguns fãs lá, mas estávamos tocando com a maior banda do mundo, caralho!"
"No próximo ano, vamos dar uma pausa. Sei que havia um papo de estendermos a turnê até a Europa e fazê-la no mundo todo. Estivemos na estrada por 15 ou 16 meses. Agora é tempo de ficar em casa. Tommy (Lee, bateria) estará fazendo o tal do (ROCK STAR) SUPERNOVA (Nota: banda formada, dentre outros, por Gilby Clarke, ex-GUNS N’ ROSES e Jason Newsted, ex-METALLICA, cuja escolha do vocalista foi dada por meio de um reality show onde os concorrentes ao cargo se apresentavam em programa semanal, televisionado – no Brasil – pelo canal People & Arts). Estou trabalhando na Royal Underground (grife de roupas). É minha grande prioridade. Estou lançando meu livro 'Heroin Diaries' (Diários da Heroína). Haverá uma trilha sonora para esse livro."
Ao fim, Nikki desabafa: "Para ser honesto com você, eu só gostaria de dormir um pouco em minha própria cama".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metal Hammer lista discos achincalhados que merecem uma segunda chance
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
O segredo revelado por Ronnie James Dio que deixou James Hetfield irritado
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
O disco em que Ritchie Blackmore encontrou o Rainbow que queria fazer
O riff do Black Sabbath que Eddie Van Halen vivia pedindo para Tony Iommi tocar
A banda que Robert Plant definiu como "clinicamente morta" após ir a show deles
Keith Richards relembra a crítica que fazia a John Lennon pelo jeito como ele tocava guitarra
A música dos Beatles que Lennon compôs no fundo do poço: "Suicida e tentando alcançar Deus"
O álbum de 1987 que Noel Gallagher vai te chamar de nome feio se você não gostar
A música de Neil Young que George Harrison detonou: "Não sou fã, odeio sim, não suporto"
O hit que transformou Phil Collins em saco de pancadas: "Eu não merecia isso"
O assassino que matou um homem e recitou letra do Metallica em seguida
A música pesada e direta do Dream Theater que é "curta" e acabou virando "hit"
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
Fotógrafo relembra pedido de Kurt Cobain em sua última sessão de fotos para capa de revista

Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



