Baixista do Motley Crue comenta projetos
Por Rubens Lessa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de janeiro de 2007
O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, recentemente avaliou o ano passado antevendo o que 2007 pode lhe trazer: "Poucas foram as razões que levaram o MÖTLEY CRÜE e o AEROSMITH a excursionarem juntos. Uma delas foi que ambos sabiam que possuíam um público similar, mas que tinham consciência de haver um público diferente também."
"Uma das melhores coisas foi ouvir dos empresários do AEROSMISTH que eles queriam excursionar conosco. Não apenas pelo fato de nos respeitarem, mas também por nós termos meio que um público mais jovem que o deles. Eles (AEROSMITH) gostariam de ter um público assim para lhes assistir."
"Eles são uma as maiores bandas de rock and roll que existem. Nossa resposta àquilo foi fenomenal: ‘vocês caras têm um público que não vêm nos ver muito porque o AEROSMITH é dez anos mais velhos que a gente. Então seus fãs mais ardorosos são bem mais velhos do que qualquer público que tenhamos obtido’. Então é interessante ver jovens, pessoas de 20, 30, 40 e 50 anos, todos em um único show. A última vez que vi coisa igual foi no show dos ROLLING STONES no qual fomos a banda de abertura. Direi honestamente que era o público do ROLLING STONES que estava lá naquela noite, e não o público do MÖTLEY CRÜE. Eu sei que tínhamos alguns fãs lá, mas estávamos tocando com a maior banda do mundo, caralho!"
"No próximo ano, vamos dar uma pausa. Sei que havia um papo de estendermos a turnê até a Europa e fazê-la no mundo todo. Estivemos na estrada por 15 ou 16 meses. Agora é tempo de ficar em casa. Tommy (Lee, bateria) estará fazendo o tal do (ROCK STAR) SUPERNOVA (Nota: banda formada, dentre outros, por Gilby Clarke, ex-GUNS N’ ROSES e Jason Newsted, ex-METALLICA, cuja escolha do vocalista foi dada por meio de um reality show onde os concorrentes ao cargo se apresentavam em programa semanal, televisionado – no Brasil – pelo canal People & Arts). Estou trabalhando na Royal Underground (grife de roupas). É minha grande prioridade. Estou lançando meu livro 'Heroin Diaries' (Diários da Heroína). Haverá uma trilha sonora para esse livro."
Ao fim, Nikki desabafa: "Para ser honesto com você, eu só gostaria de dormir um pouco em minha própria cama".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant acha difícil cantar até hoje
O clássico do Genesis que Phil Collins não quis mais cantar por não entender a letra
A banda dos anos 90 que Geddy Lee acredita que terá músicas lembradas para sempre
O cantor com o trabalho mais difícil do rock, segundo Ian Anderson
Prestes a completar 80 anos, baterista Chris Slade (AC/DC, The Firm) anuncia aposentadoria
Os dois Titãs que realmente faziam a diferença, segundo o empresário Manoel Poladian
Richie Faulkner (Judas Priest) lembra período em que tocou com Lauren Harris
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Ghost anuncia álbum ao vivo "2 Big to Rig Original Motion Picture Soundtrack"
O disco "esquecido" do Black Sabbath que Bruno Sutter considera maravilhoso
"Crucificados Pelo Sistema", disco icônico do punk nacional, é relançado com bônus
O conselho de fundador da Nuclear Blast que fez o Sepultura voltar às raízes
A saga de Christopher Lee no Heavy Metal
O hit da Legião Urbana que traz crítica contra "Escolinha do Professor Raimundo"
5 discos lançados em 1988 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
A opinião de Rob Halford sobre o Slayer e "Angel Of Death"


Mötley Crüe entra para o "Clube do Bilhão" do Spotify com "Kickstart My Heart"
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não acredita mais em gravar álbuns
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
A banda que influenciou Sex Pistols e Mötley Crüe ao mesmo tempo e marcou o fim dos anos 60
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
As 11 músicas mais pesadas que o Mötley Crüe já gravou, segundo a Loudwire
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema



