Baixista do Motley Crue comenta projetos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rubens Lessa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista do MÖTLEY CRÜE, Nikki Sixx, recentemente avaliou o ano passado antevendo o que 2007 pode lhe trazer: "Poucas foram as razões que levaram o MÖTLEY CRÜE e o AEROSMITH a excursionarem juntos. Uma delas foi que ambos sabiam que possuíam um público similar, mas que tinham consciência de haver um público diferente também."

Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaSpike: os sete piores solos de guitarra

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Uma das melhores coisas foi ouvir dos empresários do AEROSMISTH que eles queriam excursionar conosco. Não apenas pelo fato de nos respeitarem, mas também por nós termos meio que um público mais jovem que o deles. Eles (AEROSMITH) gostariam de ter um público assim para lhes assistir."

"Eles são uma as maiores bandas de rock and roll que existem. Nossa resposta àquilo foi fenomenal: 'vocês caras têm um público que não vêm nos ver muito porque o AEROSMITH é dez anos mais velhos que a gente. Então seus fãs mais ardorosos são bem mais velhos do que qualquer público que tenhamos obtido'. Então é interessante ver jovens, pessoas de 20, 30, 40 e 50 anos, todos em um único show. A última vez que vi coisa igual foi no show dos ROLLING STONES no qual fomos a banda de abertura. Direi honestamente que era o público do ROLLING STONES que estava lá naquela noite, e não o público do MÖTLEY CRÜE. Eu sei que tínhamos alguns fãs lá, mas estávamos tocando com a maior banda do mundo, caralho!"

"No próximo ano, vamos dar uma pausa. Sei que havia um papo de estendermos a turnê até a Europa e fazê-la no mundo todo. Estivemos na estrada por 15 ou 16 meses. Agora é tempo de ficar em casa. Tommy (Lee, bateria) estará fazendo o tal do (ROCK STAR) SUPERNOVA (Nota: banda formada, dentre outros, por Gilby Clarke, ex-GUNS N' ROSES e Jason Newsted, ex-METALLICA, cuja escolha do vocalista foi dada por meio de um reality show onde os concorrentes ao cargo se apresentavam em programa semanal, televisionado - no Brasil - pelo canal People & Arts). Estou trabalhando na Royal Underground (grife de roupas). É minha grande prioridade. Estou lançando meu livro 'Heroin Diaries' (Diários da Heroína). Haverá uma trilha sonora para esse livro."

Ao fim, Nikki desabafa: "Para ser honesto com você, eu só gostaria de dormir um pouco em minha própria cama".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motley Crue"


Nikki Sixx: Scott morreu no meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que euNikki Sixx
Scott morreu no "meu ônibus e estava dormindo na mesma cama que eu"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1983


Megadeth: Pepeu Gomes comenta convite para tocar na bandaMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite para tocar na banda

Spike: os sete piores solos de guitarraSpike
Os sete piores solos de guitarra


Sobre Rubens Lessa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rubens Lessa no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336