Barnes gostaria de tocar com Cannibal Corpse

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

(Tradução de matéria publicada no Brave Words - veja link ao final)

Conforme já divulgado, o 9º "Annual New England Metal And Hardcore Festival" está confirmado para sexta-feira, 27 de abril e sábado, 28 de abril no clube The Palladium em Worcester, Massachussetts. Os organizadores vão celebrar o 25º aniversário da Metal Blade Records apresentando várias bandas que fizeram parte da história da gravadora, incluindo várias surpresas! O site BW&BK conversou com o líder do SIX FEET UNDER, Chris Barnes, sobre a possibilidade dele se reunir com seus ex-colegas do CANNIBAL CORPSE para esse evento.

publicidade

"Nós ainda nos damos bem", disse Barnes sobre a relação entre ele e as outras lendas do Death Metal da Flórida. "Acho que eu e os outros caras já superamos o fato de eu ter saído da banda – isso já faz uns 12 anos. Quando nos encontrarmos, vamos sentar, tomar umas taças de vinho e apenas conversar, dar umas risadas. Com relação a uma possível reunião, eu não acho que isso vai acontecer. Eu já me ofereci antes, mas não vou mais fazer isso. Acho que as coisas vão ficar do jeito que estão agora. É triste não poder subir no palco e cantar essas músicas para os fãs, que querem ouvi-las sendo cantadas do jeito que devem ser cantadas. Não poder fazer isso é desanimador. Eu ainda ensaio essas músicas de vez em quando e elas ainda soam bastante pessoais para mim. Com relação a subir num palco com eles – eu já sugeri isso, mas eles recusaram. Eu simplesmente não vou mais fazer isso. Isso me faz sentir mal mas, às vezes, você deve apenas abandonar certas coisas e deixá-las serem esquecidas".

publicidade

Barnes concorda que é legal ver o VAN HALEN, HEAVEN AND HELL e até mesmo o THE POLICE se reunindo, e os fãs estão adorando. "Eu faria isso", continua ele, "mas não acredito que o sentimento seja mútuo e acho que os egos iriam se chocar. No meu caso, eu já sugeri a reunião. Eu faria uma tour de graça e até já falei com a gravadora (Metal Blade). Se isso acontecesse, seria o evento mais lucrativo da história do Death Metal. Mas cada sugestão minha a esse respeito foi simplesmente ignorada. Da minha parte, não tem nada a ver com ego, e desejo a eles muita sorte no futuro. Quanto ao show (em Worcester, Massachusetts), acho que não vou, pois tenho motivos pessoais e obrigações com a minha família".

publicidade

O próximo álbum do SIX FEET UNDER, "Commandment", será lançado pela Metal Blade em 17 de abril. "Commandment" terá as seguintes faixas: 'Doomsday', 'Thou Shall Kill', 'Zombie Executioner', 'The Edge Of The Hatchet', 'Bled To Death', 'Resurrection Of The Rotten', 'As The Blade Turns', 'The Evil Eye', 'In A Vacant Grave', 'Ghosts Of The Undead'.

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Quiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

Bateristas: os trinta mais ricos do mundoBateristas
Os trinta mais ricos do mundo


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin