Barnes gostaria de tocar com Cannibal Corpse
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Brave Words
Postado em 28 de fevereiro de 2007
(Tradução de matéria publicada no Brave Words - veja link ao final)
Conforme já divulgado, o 9º "Annual New England Metal And Hardcore Festival" está confirmado para sexta-feira, 27 de abril e sábado, 28 de abril no clube The Palladium em Worcester, Massachussetts. Os organizadores vão celebrar o 25º aniversário da Metal Blade Records apresentando várias bandas que fizeram parte da história da gravadora, incluindo várias surpresas! O site BW&BK conversou com o líder do SIX FEET UNDER, Chris Barnes, sobre a possibilidade dele se reunir com seus ex-colegas do CANNIBAL CORPSE para esse evento.
Cannibal Corpse - Mais Novidades
"Nós ainda nos damos bem", disse Barnes sobre a relação entre ele e as outras lendas do Death Metal da Flórida. "Acho que eu e os outros caras já superamos o fato de eu ter saído da banda – isso já faz uns 12 anos. Quando nos encontrarmos, vamos sentar, tomar umas taças de vinho e apenas conversar, dar umas risadas. Com relação a uma possível reunião, eu não acho que isso vai acontecer. Eu já me ofereci antes, mas não vou mais fazer isso. Acho que as coisas vão ficar do jeito que estão agora. É triste não poder subir no palco e cantar essas músicas para os fãs, que querem ouvi-las sendo cantadas do jeito que devem ser cantadas. Não poder fazer isso é desanimador. Eu ainda ensaio essas músicas de vez em quando e elas ainda soam bastante pessoais para mim. Com relação a subir num palco com eles – eu já sugeri isso, mas eles recusaram. Eu simplesmente não vou mais fazer isso. Isso me faz sentir mal mas, às vezes, você deve apenas abandonar certas coisas e deixá-las serem esquecidas".
Barnes concorda que é legal ver o VAN HALEN, HEAVEN AND HELL e até mesmo o THE POLICE se reunindo, e os fãs estão adorando. "Eu faria isso", continua ele, "mas não acredito que o sentimento seja mútuo e acho que os egos iriam se chocar. No meu caso, eu já sugeri a reunião. Eu faria uma tour de graça e até já falei com a gravadora (Metal Blade). Se isso acontecesse, seria o evento mais lucrativo da história do Death Metal. Mas cada sugestão minha a esse respeito foi simplesmente ignorada. Da minha parte, não tem nada a ver com ego, e desejo a eles muita sorte no futuro. Quanto ao show (em Worcester, Massachusetts), acho que não vou, pois tenho motivos pessoais e obrigações com a minha família".
O próximo álbum do SIX FEET UNDER, "Commandment", será lançado pela Metal Blade em 17 de abril. "Commandment" terá as seguintes faixas: 'Doomsday', 'Thou Shall Kill', 'Zombie Executioner', 'The Edge Of The Hatchet', 'Bled To Death', 'Resurrection Of The Rotten', 'As The Blade Turns', 'The Evil Eye', 'In A Vacant Grave', 'Ghosts Of The Undead'.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O disco em que o Dream Theater decidiu escrever músicas curtas
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Sebastian Bach reafirma ter sido convidado para se juntar ao Mötley Crüe
O episódio que marcou o primeiro contato de Bruce Dickinson com "Stargazer", do Rainbow
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
Guitarrista do Metal Church responde declarações de ex-vocalista
O brasileiro que deixou Jimmy Page desconfortável: "Me recuso a responder essa pergunta"
Fernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"
O dia que músico expulso dos Beatles desabafou com João Barone: "Ele ficou triste"
Charles Gavin, ex-Titãs, diz que fãs sempre cantaram errado letra de "Homem Primata"
Os únicos dois músicos que Humberto Gessinger poupou ao criticar geração do rock nacional

Quem criou o vocal gutural? Alex Webster fala das origens do death metal e cita Lemmy
Baixista do Cannibal Corpse cita Slayer como grande influência para o death metal
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer



