Poison God é atração confirmada no 9º Roça 'n' Roll
Por Rodrigo Barbieri e Roça 'n' Roll Press
Fonte: Roça N'Roll
Postado em 28 de fevereiro de 2007
(Press-release)
Poison God de Colatina/ES, é uma das atrações do 9º Roça 'n' Roll deste ano. "Realmente o bicho vai' pegá' e o pescoço vai miá", disseram os organizadores do evento, prometendo ainda que muitas surpresas estão para vir, pois ainda faltam muitas bandas para serem anunciadas, mas eles afirmam que o Cast está fechado e está mais brutal que tudo.
Conheça uma pouco do Poison God....
O Poison God foi formado em 2004, na cidade de Colatina – ES – Brasil. Em 2005 lançaram seu primeiro registro, o promo-cd "Bullets", contendo 4 faixas: "Feeding The Dead", As Long As You Die" "Bullets" e "VirusChrist". A faixa-título contando com a articipação do legendário vocalista Vladimir Korg (Chakal).
Este promo impulsionou o Poison God para vários shows dentro do Espírito Santo. Logo a banda seria reconhecida por suas performances matadores e pelo alto padrão de qualidade de suas composições.
"Bullets" foi amplamente elogiado por ouvintes e críticos de todo o globo. O site whiplash.net e as revistas Rock Brigade e Roadie Crew foram unânimes em elogiar o trabalho como um dos mais promissores da nova cena metálica. A revista Rock Hard Valhalla o elegeu "Destaque da Edição" de Janeiro/2007.
Da formação que gravou o promo "Bullets", apenas o baterista Hugo Perazzini deixou a banda, substituído desde então por Guilherme Victor.
A Escola "Death/Thrash" dos 80’s e algumas influências atuais direcionam o som da banda, resultando numa auto-definição:"New Old School"
Atualmente o Poison God está gravando seu primeiro álbum oficial. "Daemoncracy" tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2007 e apresenta um Poison God ainda mais técnico, pesado, destruidor e perigoso.
A temática do álbum ambienta-se num Estado totalitário e opressor, passeando por questões políticas, sociais, religiosas e pessoais. A obra "V For Vendetta" de Alan Moore e David Lloyd assim como o filme homônimo dos irmãos Watchowski tiveram grande influência sobre os temas do álbum.
Nada será como antes. Bem-vindos ao novo governo!
Poison God é:
Ricardo Sarcinelli: Vox
Marlon Martinelli: Guitarra
Rodrigo Tesch: Baixo
Guilherme Victor: Bateria
Sites Relacionados:
Site Oficial: www.poisongod.com
My Space: www.myspace.com/poisongod666
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25885708
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
35 grandes músicas que o Megadeth lançou no século XXI
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
O hit dos Beatles que Paul McCartney recusou gravar por postura de Lennon, George e Ringo
A semelhança entre megahits de Roberto Carlos e The Police, segundo Regis Tadeu
A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos


Aquiles Priester: o que deu errado na caótica entrevista a Jô Soares em 2012
Para James Hetfield, do Metallica, algumas bandas deveriam morrer
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward
Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee



