Heaven Shall Burn: apresentação única no Brasil
Por Erick Tedesco
Postado em 26 de fevereiro de 2007
(Press-release)
Quando o HEAVEN SHALL BURN se apresentou em palcos brasileiros em duas oportunidades (2002 e 2004), a banda já era reconhecida no cenário metal/hardcore e aqueles foram shows espetaculares. Em pleno 2007, a popularidade e o poder de fogo dos alemães são gigantes, principalmente após o lançamento do último álbum, "Deaf to Our Prayers" – que no Brasil saiu via Liberation Records com um DVD ao vivo como bônus.
Com muita energia, o HEAVEN SHALL BURN desloca-se mais uma vez para a América do Sul no próximo mês de março para apresentações no Chile, Brasil e Argentina. A turnê terá início na Argentina dia 9 de março, passando pelo Chile dia 10 com o grande final no Liberation Fest dia 11 em São Paulo, onde o HSB tocará com as bandas nacionais ALTO TEOR DE REVOLTA, QUESTIONS e DEEPER THAN THAT. O Hangar 110 foi a casa de show escolhida para mais uma vez receber um evento da Liberation.
Heaven Shall Burn - Mais Novidades
A vinda do HEAVEN SHALL BURN ao Brasil faz parte dos eventos comemorativos dos 15 anos de existência e atividades da Liberation Records, selando a relação de amizade entre banda e selo. Esse futuro acontecimento também é especial para os fãs da banda, um público heterogêneo composto apreciadores do hardcore e do metal devido a capacidade do HEAVEN SHALL BURN de fazer uma combinação densa de ambos estilos musicais.
"Fazemos músicas para aqueles que querem agitar e pensar". É através desse ponto de vista que o grupo incansavelmente vem trabalhando desde 1997 e tem competência comprovada ao longo dos álbuns e splits já lançados. É hora dos latino-americanos novamente apreciarem essa banda, que alia com perfeição técnica, peso, honestidade e carisma em forma de música que tem em cada palavra um sentimento de justiça, crítica social, fragmentos da história da humanidade. Enfim, música inteligente.
Serviço:
LIBERATION FEST - MARÇO 2007
11/03 (domingo) 17h
HEAVEN SHALL BURN
DEEPER THAN THAT
QUESTIONS
ALTO TEOR DE REVOLTA
Local: HANGAR 110
Rua Rodolfo Miranda, 110
São Paulo – SP
Entrada: R$35 (venda antecipada a partir de 16/02), R$45 na porta.
Local da venda antecipada: LOJA 255, (Galeria do Rock, Rua 24 de Maio, 62, primeiro andar, loja 255, fone: 3361 6951).
Venda antecipada pela internet: www.liberationstore.com
Info: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
A pior música do pior disco do Kiss, segundo o Heavy Consequence
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
Janela de transferências do metal: A epopeia do Trivium em busca de um novo baterista
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
A música inacabada de Bruce Springsteen que mudou a carreira do Dire Straits
Corey não entende tristeza dos colegas de Slipknot e diz ter pouco em comum com eles
As 16 músicas do Metallica que a banda nunca tocou ao vivo


Incrível: primeira wall of death gravada com câmera de 360º
Alemanha: as dez maiores bandas de Metal do país



