Immolation disponibiliza faixa de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os veteranos nova-iorquinos do IMMOLATION disponibilizaram uma nova faixa, chamada "World Agony", que estará no próximo álbum da banda de death metal, "Shadows in the Light". O lançamento está programado para abril, pela Century Media nos Estados Unidos e Listenable Records na Europa.

O novo som ppode ser ouvido na página do Myspace do IMMOLATION, no link www.myspace.com/immolationny.

407 acessosImmolation: turnê sul americana confirmada em 20185000 acessosBlack Sabbath: As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Confira o track list de "Shadows in the Light":

01. Hate's Plague
02. Passion Kill
03. World Agony
04. Tarnished
05. The Weight of Devotion
06. Breathing the Dark
07. Deliverer of Evil
08. Shadows in the Light
09. Lying with Demons
10. Whispering Death

Além do álbum, os norte-americanos gravaram o EP "Hope and Horror", cujo DVD bônus vem com uma apresentação completa da banda no B.B. King Club & Grill, em Nova York, no último ano.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

407 acessosImmolation: turnê sul americana confirmada em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Immolation"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Immolation"


Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

5000 acessosSlayer: Tom Araya e os sorrisos nos shows ao vivo5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosMetallica: ilustrações do jogo de videogame abandonado5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosJoão Gordo: O que ele acha da banda Babymetal?5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.