CD do Torture Squad em processo de masterização

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Maurício Dehò, Fonte: Torture Squad - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistanos do TORTURE SQUAD estão finalizando o novo álbum, sucessor de Pandemonium, de 2003. “Hellbound” já está em processo de masterização, tudo feito no estúdio Mr. Som, com produção de Heros Trench e Marcello Pompeu, do Korzus.

258 acessosTorture Squad: Álbum em versões exclusivas para a Europa5000 acessosUltraje a Rigor: Roger compra confusão com veganos no Twitter

Antes de colocarem as 10 novas faixas nas lojas, eles buscam um contrato de distribuição no exterior. “Estamos dando esta prioridade para as gravadoras gringas. É perigoso sair aqui primeiro e depois eles dizerem que não é mais um material novo”, explicou o baterista Amílcar Christófaro, que pretende que os fãs possam comprar o CD ainda no primeiro semestre.

Por enquanto, a banda segue com a turnê de promoção do single “Chaos Corporation”, lançado no fim do último ano. As primeiras datas são 24 e 25 de fevereiro, respectivamente em Manaus e Belém. Dias 2 e 3 de março, Goiânia e depois Brasília recebem o Thrash/Death Metal da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

258 acessosTorture Squad: Álbum em versões exclusivas para a Europa566 acessosTorture Squad: um banho de agressividade253 acessosTorture Squad: nota de agradecimento ao público Argentino0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Torture Squad"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"


Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger compra confusão com veganos no Twitter

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

5000 acessosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U25000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"3215 acessosDave Mustaine: o que ele pensa de quem o chama de "bundão"3255 acessosCorpse Paint: uma breve história contada em dois minutos4656 acessosElvis Presley: segundo irmão, Rei do Rock teria cometido suicídio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.