CD do Torture Squad em processo de masterização

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Torture Squad - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os paulistanos do TORTURE SQUAD estão finalizando o novo álbum, sucessor de Pandemonium, de 2003. “Hellbound” já está em processo de masterização, tudo feito no estúdio Mr. Som, com produção de Heros Trench e Marcello Pompeu, do Korzus.

437 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Antes de colocarem as 10 novas faixas nas lojas, eles buscam um contrato de distribuição no exterior. “Estamos dando esta prioridade para as gravadoras gringas. É perigoso sair aqui primeiro e depois eles dizerem que não é mais um material novo”, explicou o baterista Amílcar Christófaro, que pretende que os fãs possam comprar o CD ainda no primeiro semestre.

Por enquanto, a banda segue com a turnê de promoção do single “Chaos Corporation”, lançado no fim do último ano. As primeiras datas são 24 e 25 de fevereiro, respectivamente em Manaus e Belém. Dias 2 e 3 de março, Goiânia e depois Brasília recebem o Thrash/Death Metal da banda.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

437 acessosTorture Squad: versão digital do novo álbum está disponível!916 acessosTorture Squad: novo álbum está recheado de participações especiais666 acessosVitor Rodrigues: renomado vocalista apresenta seu novo projeto223 acessosTorture Squad: lançado lyric video de "Cursed By Disease"1118 acessosTorture Squad: veja a capa do álbum "Far Beyond Existence"262 acessosTorture Squad: divulgados título e tracklist do novo álbum!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Torture Squad"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Death MetalDeath Metal
Mais cinco álbuns nacionais que você deve escutar

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Torture Squad"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosOzzy Osbourne: No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR4247 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online