Dickinson pilota avião para time de futebol

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernão Silveira, Fonte: BBC News, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O time escocês de futebol Glasgow Rangers teve o privilégio de voar para Israel num avião pilotado por ninguém menos que Bruce Dickinson, vocalista do IRON MAIDEN.

4039 acessosJudas Priest: Bruce Dickinson deve participar de álbum, diz site5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Segundo a BBC News, Bruce pilotou o jato 757 que levou os Rangers para Tel Aviv, onde eles enfrentam o Harpoel, na quarta-feira (14/2), em confronto válido pela Copa da Uefa.

Bruce Dickinson, além de frontman de uma das mais importantes bandas da história do Heavy Metal, é piloto comercial e voa regularmente para a empresa britânica de fretamentos Astraeus.

Ainda de acordo com a BBC News, Bruce pediu para conduzir o vôo dos Rangers a Israel assim que soube que o clube escocês havia fechado contrato com a Astraeus para o fretamento. O vocalista do IRON MAIDEN é famoso por sua paixão pelo futebol e por aviões.

Walter Smith, dirigente do Glasgow Rangers, não escondeu a satisfação por poder contar com um piloto tão ilustre para o vôo de sua equipe. "Nunca pensei que Bruce estaria no commando de nosso avião."

O dirigente contou que "conhece muito bem" o trabalho do IRON MAIDEN e destacou que teve a oportunidade de encontrar a banda em um show realizado por eles em Edimburgo, na Escócia, há alguns anos.

A matéria completa, em inglês, pode ser conferida no site da BBC News (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson deve participar de novo álbum, diz site

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
"Não sabíamos se haveria futuro para nós"

Dave MurrayDave Murray
Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
"Bruce é meu herói", diz Nicko McBrain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

Joe SatrianiJoe Satriani
Os pupilos do Professor Satchafunkilus

5000 acessosMacabro: a maioria dos bons não morre aos 275000 acessosIron Maiden: banda cai no riso em show nos EUA de 20085000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosAcidente em vídeo: muito cuidado ao entrar na roda punk5000 acessosSteve Harris: um pai mais normal do que pensam, diz filho2264 acessosMax Cavalera: "Metal é a melhor terapia do mundo"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernão Silveira

Paulistano, são-paulino, nascido nos "loucos anos 70" (1979 ainda é década de 70, certo?) e jornalista. Sua profissão já o levou a cobrir momentos antológicos da história da humanidade, como o título paulista do São Caetano, a conquista da Copa do Brasil pelo Santo André, a visita de Paris Hilton a São Paulo e shows de bandas como Judas Priest, Whitesnake, W.A.S.P., Megadeth, Slayer, Scorpions, Slipknot, Sepultura e por aí vai. Ainda tem muito gás para o nobre ofício jornalístico, mas acha que não vai muito mais longe depois de ter entrevistado Blackie Lawless, Glenn Tipton, Rogério Ceni e, claro, Paris Hilton.

Mais matérias de Fernão Silveira no Whiplash.Net.