Ungodly fala sobre o show com o Arch Enemy
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 13 de fevereiro de 2007
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda baiana UNGODLY segue colhendo os frutos pelo desempenho obtido em seu álbum de estréia, "Ungodly", e da turnê de promoção ao seu 'debut'. No ano passado o grupo havia sido 'opening act' do SLAYER e recentemente fez a abertura para o ARCH ENEMY, na Via Funchal, em São Paulo, no dia 1º de fevereiro.
O vocalista Arnald Asmoodeeus comentou sobre a participação no evento: "Esse show com o Arch Enemy realmente foi muito bom, apesar dos problemas técnicos que tivemos que enfrentar antes de subirmos no palco, mas isso foram detalhes que não vale a pena citá-los. Foram 45 minutos cravados de puro Death Metal com total brutalidade e agressividade. Apesar de não termos passado o som, o Tchelo Martins conseguiu equalizar tudo já na segunda música, 'Possessed By The Lie'. Podíamos ouvir um 'mar de headbangers' nos saudando com um 'Hail', batendo cabeça e vibrando".
Apesar dos problemas enfrentados, o vocalista considerou esta apresentação como sendo uma conquista para o UNGODLY. "Esse show foi bem especial, porque o considero como uma grande conquista, já que tivemos grandes problemas já citados, mas tivemos grande concentração e entrosamento em cima do palco e pudemos mostrar mais uma vez o nosso som".
Ungodly (Oficial) - www.ungodly.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música dos Rolling Stones, segundo a Paste Magazine
Aos 78 anos, Tony Iommi (Black Sabbath) reconhece não ter mais condições de realizar turnês
Tony Iommi segue com planos de remixar "Born Again", do Black Sabbath
"From The Dark"; "apenas" um disco solo de Tony Iommi que evoca o Black Sabbath com Dio
Novo álbum segue a linha dos dois primeiros do Queensryche, diz vocalista
A música do Van Halen que desagradou fãs antigos, mas fez gravadora sentir cheiro de dinheiro
Festival Best of Blues and Rock anuncia shows de Simon Townshend
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
A melhor música que o Megadeth lançou no século XXI, segundo Mateus Ribeiro
Move Concerts pede que fãs do Iron Maiden não levem sinalizadores aos shows
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A melhor música dos Ramones, em lista da Paste Magazine
"Sou cristão": Billy Corgan explica o que o faz manter amizade com Marilyn Manson
Por que John Lennon errou ao superestimar Elvis, segundo Bernie Taupin
Malmsteen: Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista
James Hetfield lista as músicas do Metallica que ele mais curte tocar ao vivo

Religiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal



