Michael Kiske: "Eu não sou amigo de pessoas que servem o Anticristo!"
Por Anderson Raposo
Fonte: Michael Kiske Myspace
Postado em 12 de fevereiro de 2007
E a metralhadora giratória de Michael Kiske volta a cuspir. Em nota a sua página no MySpace, o ex-HELLOWEEN diz não aceitar qualquer pessoa na comunidade virtual que peça para ser seu amigo.
Leia as palavras do próprio:
"De tempos em tempos recebo pedidos para serem meus ''amigos'' de pessoas com perfis muito estranhos. E antes de eu ou Jutta (responsável pelo site) decidirmos a quem aceitar ou negar, nós os checamos primeiro, e se encontrarmos neles qualquer forma de brutalidade, satanismo, porcarias glorificando o mal, pornografia ou algo do gênero, eles simplesmente não podem ser meus amigos. Isso está muito longe de quem eu sou e do que eu quero me conectar. Alguns músicos e bandas aceitam todo mundo – quanto mais, melhor – mas para mim é muito mais importante quem será membro de uma coisa chamada 'Amigos do Kiske' e não quantos serão. Todo mundo que sabe quem eu sou e como eu penso entenderão isso perfeitamente".
"Eu sei que algumas dessas pessoas simplesmente não sabem o que estão fazendo e com o que estão lidando, e para alguns isso é só 'coisa de criança'. E outras pessoas ainda não conseguem entender porque eu levo essas coisas a sério; bem, porque elas são! Mas eu também sei muito bem, que o materialismo não respeita mais nenhuma moral. Mas eu não sou materialista; sou um Cristão (de nenhuma igreja), e não quero NENHUM site oficial meu como plataforma para essa doença que é o Satanismo! Eu definitivamente não sou amigo de pessoas que servem o Anticristo. Não estamos do mesmo lado! - JESUS CRISTO para sempre"!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Vocalista admite vergonha de álbum ao vivo do King Kobra
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
O motivo do desentendimento de Silas Fernandes com Andreas Kisser, segundo Silas
A sumidade do rock nacional que expulsou Lobão de seu álbum solo
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire
Max Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"
Zakk Wylde conta como quase entrou no Guns N' Roses
Corey Taylor, do Slipknot, já pagou fã para deixar plateia

Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Van Halen serviu de exemplo para reunião do Helloween, revela Andi Deris
As 50 melhores músicas de 2025 segundo a Metal Hammer
Andi Deris garante que a formação atual é a definitiva do Helloween
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
Power Metal: 10 álbuns essenciais do estilo



