Possível reforma do Possessed para shows
Por Glauco Silva
Fonte: Blabbermouth.net
Postado em 08 de fevereiro de 2007
Os californianos do SADISTIC INTENT comentaram as notícias de que fariam uma turnê européia (em julho e agosto) com uma nova formação do lendário POSSESSED de San Francisco, contando com o vocalista original Jeff Becerra e membros do próprio SADISTIC INTENT. A banda enviou o seguinte comunicado à BLABBERMOUTH.NET hoje de manhã:
"Aparentemente, alguém decidiu fazer um flyer (imagem abaixo) da possível tour com o POSSESSED (com o vocalista original Jeff Becerra e apoio do SADISTIC INTENT), SADISTIC INTENT, MORTEM e PENTACLE. Embora estejamos atualmente nos estágios iniciais de negociação, não confirmamos nada. Depois que a notícia se espalhou, recebemos muitos e-mails de pessoas de diversos países, e somos muito gratos à boa repercussão. Entretanto, não somos responsáveis pelo anúncio prematuro da tour, e se as coisas não saírem como planejadas, é possível que não possamos fazer estes shows. Assim que tivermos mais informações, faremos um anúncio oficial. Mesmo assim, agradecemos a todos que nos têm apoiado, isso é muito bem-vindo."
Um 7" EP do POSSESSED, em vinil colorido e limitado, saiu no ano passado pela Boneless Records junto à B.A.D.M./N.Y.D.M., entitulado "Ashes from Hell", e as 100 primeiras cópias vieram juntas com uma palheta para colecionadores.
Formado no início dos anos 80, o POSSESSED lançou o clássico "Seven Churches" pela Combat Records em 1985. Foi seguido por "Beyond the Gates" e o EP "The Eyes of Horror", antes de acabar muitos anos depois. Foi lançada ainda uma coletânea, "Victims of Death", em 1993.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
A clássica banda prog que Dave Grohl nunca curtiu; "hippie demais pra mim"
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
As duas ocasiões que destinos de Humberto Gessinger e Dinho dos Mamonas se cruzaram
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas de outras bandas
"A banda mais b*sta de todos os tempos" de acordo com Noel Gallagher



Jeff Becerra queria que o Possessed fosse a banda mais pesada do planeta
Sai, Capeta: 10 músicas que pessoas cristãs (e sensíveis) devem evitar
Dez álbuns que mudaram a história do heavy metal, em lista do canal Ruthless Metal



