Pain Of Salvation contente com repercussão
Por Anderson Raposo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de fevereiro de 2007
A banda sueca PAIN OF SALVATION lançou o seguinte comunicado:
"A resposta ao [nono álbum do PAIN OF SALVATION] 'Scarsick' tem sido absolutamente tremenda. O disco rendeu mais atenção da imprensa e boas resenhas do que qualquer um de nossos trabalhos anteriores, e causou muitas discussões. Alguns jornalistas já o consideram o 'Melhor Álbum de 2007' e ele já ganhou várias notas 10 em resenhas pelo mundo".
"É claro, as reações têm sido bem divididas (como sempre), especialmente nos EUA por motivos óbvios, mas os sites 'America' e Inside Out América já atingiram rapidamente os 22,000 downloads, o que é fantástico! O álbum está subindo nas paradas de vários países e as solicitações de entrevistas com a banda estão atingindo o grau do impossível".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira prensagem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e os muitos fãs que passaram semanas e semanas discutindo a possibilidade deste álbum ser a parte 2 do 'The Perfect Element' finalmente puderam dizer ‘Eu não te disse?' quando o disco chegou às lojas, acabando com uma longa espera e dando fim à pergunta 'Quando sairá o 'TPE2'?', obrigatória em todas as entrevistas (ou então mudando agora para 'Quando sairá o 'TPE3'?')".
"As idéias e o complexo conceito que cercam este álbum serão revelados nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, então fiquem ligados nas revistas e fóruns para saber mais. Entre no 7° mundo do PAIN OF SALVATION".
Recentemente, o PAIN OF SALVATION recrutou o baixista Simon Andersson (BOSSON, OUTSHINE) como "membro temporário" para suprir a saída de Kristoffer Gildenlöw (irmão mais novo do frontman Daniel Gildenlöw) no início do ano passado. Um substituto permanente para Kristoffer deve ser anunciado até o final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
A conversa franca de Bruce Dickinson com Rod Smallwood antes do teste para o Iron Maiden
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
Klaus Meine, do Scorpions, revela quem ele acha o melhor baterista do mundo
O que explica ausência total de parcerias entre Renato Russo e grandes nomes da MPB
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura





