Pain Of Salvation contente com repercussão
Por Anderson Raposo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de fevereiro de 2007
A banda sueca PAIN OF SALVATION lançou o seguinte comunicado:
"A resposta ao [nono álbum do PAIN OF SALVATION] 'Scarsick' tem sido absolutamente tremenda. O disco rendeu mais atenção da imprensa e boas resenhas do que qualquer um de nossos trabalhos anteriores, e causou muitas discussões. Alguns jornalistas já o consideram o 'Melhor Álbum de 2007' e ele já ganhou várias notas 10 em resenhas pelo mundo".
"É claro, as reações têm sido bem divididas (como sempre), especialmente nos EUA por motivos óbvios, mas os sites 'America' e Inside Out América já atingiram rapidamente os 22,000 downloads, o que é fantástico! O álbum está subindo nas paradas de vários países e as solicitações de entrevistas com a banda estão atingindo o grau do impossível".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira prensagem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e os muitos fãs que passaram semanas e semanas discutindo a possibilidade deste álbum ser a parte 2 do 'The Perfect Element' finalmente puderam dizer ‘Eu não te disse?' quando o disco chegou às lojas, acabando com uma longa espera e dando fim à pergunta 'Quando sairá o 'TPE2'?', obrigatória em todas as entrevistas (ou então mudando agora para 'Quando sairá o 'TPE3'?')".
"As idéias e o complexo conceito que cercam este álbum serão revelados nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, então fiquem ligados nas revistas e fóruns para saber mais. Entre no 7° mundo do PAIN OF SALVATION".
Recentemente, o PAIN OF SALVATION recrutou o baixista Simon Andersson (BOSSON, OUTSHINE) como "membro temporário" para suprir a saída de Kristoffer Gildenlöw (irmão mais novo do frontman Daniel Gildenlöw) no início do ano passado. Um substituto permanente para Kristoffer deve ser anunciado até o final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A canção clássica do Rush que foi gravada com um erro de Neil Peart
Quando Frank Zappa interrompeu um show para elogiar um músico; "Nada mal, garoto"
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Rock in Rio anuncia lineup dos palcos principais nas duas noites voltadas ao rock
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
Andi Deris entende ser o momento certo para o Helloween lançar um novo "Keepers"
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
A opinião de John Petrucci sobre "Live After Death", clássico do Iron Maiden
Com câncer raro e agressivo, Ginger Wildheart anuncia que não fará tratamento
Pela primeira vez, Dave Grohl fala abertamente sobre morte de Taylor Hawkins
A única música do Motörhead que Lemmy Kilmister achava ruim
Suzi Quatro descobre que há mais de 50 anos vinha agindo "fora da lei"!
A todo o mundo, a todos meus amigos: Megadeth se despede com seu autointitulado disco
Integrante do Metallica se ajoelhou no chão ao reconhecer ex-guitarrista do Sepultura
Porque Robert Plant recusou o convite de Iommi para o último show do Black Sabbath
Três duplas de irmãos que tocam em bandas diferentes de heavy metal


Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire



