Pain Of Salvation contente com repercussão
Por Anderson Raposo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de fevereiro de 2007
A banda sueca PAIN OF SALVATION lançou o seguinte comunicado:
"A resposta ao [nono álbum do PAIN OF SALVATION] 'Scarsick' tem sido absolutamente tremenda. O disco rendeu mais atenção da imprensa e boas resenhas do que qualquer um de nossos trabalhos anteriores, e causou muitas discussões. Alguns jornalistas já o consideram o 'Melhor Álbum de 2007' e ele já ganhou várias notas 10 em resenhas pelo mundo".
"É claro, as reações têm sido bem divididas (como sempre), especialmente nos EUA por motivos óbvios, mas os sites 'America' e Inside Out América já atingiram rapidamente os 22,000 downloads, o que é fantástico! O álbum está subindo nas paradas de vários países e as solicitações de entrevistas com a banda estão atingindo o grau do impossível".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira prensagem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e os muitos fãs que passaram semanas e semanas discutindo a possibilidade deste álbum ser a parte 2 do 'The Perfect Element' finalmente puderam dizer ‘Eu não te disse?' quando o disco chegou às lojas, acabando com uma longa espera e dando fim à pergunta 'Quando sairá o 'TPE2'?', obrigatória em todas as entrevistas (ou então mudando agora para 'Quando sairá o 'TPE3'?')".
"As idéias e o complexo conceito que cercam este álbum serão revelados nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, então fiquem ligados nas revistas e fóruns para saber mais. Entre no 7° mundo do PAIN OF SALVATION".
Recentemente, o PAIN OF SALVATION recrutou o baixista Simon Andersson (BOSSON, OUTSHINE) como "membro temporário" para suprir a saída de Kristoffer Gildenlöw (irmão mais novo do frontman Daniel Gildenlöw) no início do ano passado. Um substituto permanente para Kristoffer deve ser anunciado até o final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
Slaughter to Prevail é anunciado como atração do Liberation Festival
Asia lança vídeo de "Echo of You", faixa de seu próximo disco
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
A banda jovem que superou expectativas de Slash: "Não sabia onde iam parar"
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Ouça regravação para "Beth", do Kiss, com Rick Wakeman no piano
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
"Comemore a felicidade, mas não pense que você a merece", diz ex-Iron Maiden
A opinião de ex-vocalista sobre o estilo de Yngwie Malmsteen ao cantar
O autodidata Kurt Cobain sabia ao menos o nome dos acordes que ele tocava?
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa



11 bandas de metal progressivo cujo terceiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo
Os 11 melhores álbuns conceituais de metal progressivo, segundo a Loudwire



