Pain Of Salvation contente com repercussão
Por Anderson Raposo
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de fevereiro de 2007
A banda sueca PAIN OF SALVATION lançou o seguinte comunicado:
"A resposta ao [nono álbum do PAIN OF SALVATION] 'Scarsick' tem sido absolutamente tremenda. O disco rendeu mais atenção da imprensa e boas resenhas do que qualquer um de nossos trabalhos anteriores, e causou muitas discussões. Alguns jornalistas já o consideram o 'Melhor Álbum de 2007' e ele já ganhou várias notas 10 em resenhas pelo mundo".
"É claro, as reações têm sido bem divididas (como sempre), especialmente nos EUA por motivos óbvios, mas os sites 'America' e Inside Out América já atingiram rapidamente os 22,000 downloads, o que é fantástico! O álbum está subindo nas paradas de vários países e as solicitações de entrevistas com a banda estão atingindo o grau do impossível".
Pain Of Salvation - Mais Novidades
"A primeira prensagem do álbum se esgotou em menos de dois dias, e os muitos fãs que passaram semanas e semanas discutindo a possibilidade deste álbum ser a parte 2 do 'The Perfect Element' finalmente puderam dizer ‘Eu não te disse?' quando o disco chegou às lojas, acabando com uma longa espera e dando fim à pergunta 'Quando sairá o 'TPE2'?', obrigatória em todas as entrevistas (ou então mudando agora para 'Quando sairá o 'TPE3'?')".
"As idéias e o complexo conceito que cercam este álbum serão revelados nas centenas de entrevistas que a banda já concedeu, então fiquem ligados nas revistas e fóruns para saber mais. Entre no 7° mundo do PAIN OF SALVATION".
Recentemente, o PAIN OF SALVATION recrutou o baixista Simon Andersson (BOSSON, OUTSHINE) como "membro temporário" para suprir a saída de Kristoffer Gildenlöw (irmão mais novo do frontman Daniel Gildenlöw) no início do ano passado. Um substituto permanente para Kristoffer deve ser anunciado até o final do ano.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A única banda de rock brasileira dos anos 80 que Raul Seixas gostava
O álbum dos Rolling Stones que é melhor do que o "Sgt. Peppers", segundo Frank Zappa
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Graham Bonnet lembra de quando Cozy Powell deu uma surra em Michael Schenker
Cinco bandas de heavy metal que possuem líderes incontestáveis
Regis Tadeu elege os melhores discos internacionais lançados em 2025
Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
Os 50 melhores álbuns de 2025 segundo a Metal Hammer
O músico que Ritchie Blackmore considera "entediante e muito difícil de tocar"
A primeira e a última grande banda de rock da história, segundo Bob Dylan
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
O disco de hip-hop que fez a cabeça dos irmãos Cavalera nos anos 80
O clássico absoluto do Black Sabbath que o jovem Steve Harris tinha dificuldade para tocar
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Iron Maiden - Perguntas e respostas e curiosidades
Quando Lulu Santos subverteu música do Engenheiros e tirou peso dos ombros de Gessinger





