Malevolent Creation: CD com guitar do Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Altaf, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de Metal Extremo MALEVOLENT CREATION, terminou os trabalhos de seu décimo álbum, "Doomsday X", no Mercury Recording Studios em Pompano Beach, Flórida. O disco tem previsão de lançamento no início do verão americano pela Nuclear Blast Records.

313 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

"As gravações transcorreram bem, e a banda está muito satisfeita com o novo material", disse o grupo em uma nota à imprensa. "Com a gravação e engenharia de som a cargo do amigo de longa data e produtor (e, às vezes, músico de estúdio) Gus Rios, 'Doomsday X' é considerado o disco mais versátil da nossa carreira, e sem dúvida o mais rápido! A mixagem é o próximo passo, enquanto fazemos uma turnê de dois meses pela Europa, iniciando em 10 de fevereiro em Thessaloniki, na Grécia."

A lista das faixas de "Doomsday X" segue abaixo:

01. Deliver My Enemy
02. Cauterized
03. Culture Of Doubt
04. Strength In Numbers
05. Hollowed
06. Unleash Hell
07. Dawn Of Defeat
08. Upon Their Cross
09. Bio Terror
10. Buried In A Nameless Grave
11. Prelude To Doomsday

Mick Thomson, guitarrista do SLIPKNOT, também contribuiu com um solo na música "Deliver My Enemy".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Mistério revelado - Craig Jones sem máscara em 2017

313 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1448 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade545 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Baixista mostra detalhes de instrumento ao Total Guitar

SlipknotSlipknot
Próximo disco será "violento" e "desconfortável"

SlipknotSlipknot
Joey Jordison acha que foi despedido de forma covarde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Malevolent Creation"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

AutismoAutismo
Rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Derek RiggsDerek Riggs
A história por trás do mascote da Donzela de Ferro

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosSlipknot: "Metalhead? Não, sou Ph.D. em Rock & Roll!"5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Rodrigo Altaf

Mineiro nascido em 1974, esse engenheiro civil que vive e trabalha na Australia comecou a ouvir heavy metal aos dez anos, apos acompanhar o Rock in Rio I pela televisao. Depois deoito anos praticando a engenharia, resolveu se dedicar a musica e ao jornalismo, e espera abrir algumas portas como colaborador do Whiplash! Entre suas influencias estao Iron Maiden, Van Halen, Rush, AC/DC e Dream Theater.

Mais matérias de Rodrigo Altaf no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online