Exodus: Gary Holt relembra Paul Baloff

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Hirata, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 31 de Janeiro de 2002 o frontman do EXODUS Paul Baloff sofreu um derrame e foi trazido para o Highland General Hospital ao Nordeste da Califórnia, onde ficou em coma até que foi declarada sua morte cerebral. Em 2 de Fevereiro, os médicos desligaram os aparelhos que o mantinham vivo, deixando-o morrer enquanto dormia. Ele não tinha conhecimento de problemas de saúde anteriores, e o derrame foi uma surpresa pra ele e pra todos que conviviam com ele.

632 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt5000 acessosBlack Sabbath: Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

No quinto aniversário do seu falecimento, o guitarrista do EXODUS, Gary Holt, soltou a seguinte nota: "Só queria pôr para fora uma lembrança do único Paul Baloff. Infelizmente, esse é o único ano em que não poderei estar em seu túmulo nesse dia, mas eu vou lembrar dele com uma boa bebida e uma boa risada enquanto relembro o tempo insano que passamos. Eu não acredito que já se passaram cinco anos desde o dia em que ele nos deixou. Sua contibuição para o Metal continua viva. De que outra forma você pode explicar como um cara consegue gravar um álbum (duas vezes!) e ainda ser lembrado como uma lenda do Thrash até hoje. Levantem alto os copos, e escondam suas carteiras, porque Paul pode estar bem atrás de vocês!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de fevereiro de 2013

Slayer e ExodusSlayer e Exodus
Gary Holt revela como é tocar em duas grandes bandas

632 acessosExodus: vídeos de reunião com Dukes, Bostaph e Hunolt1239 acessosExodus: banda vai se reunir com Rob Dukes para show898 acessosExodus: Steve Souza diz que novo álbum é muito pesado404 acessosExodus: compor música é "como montar Legos" diz Steve Souza0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Exodus"

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

MegadethMegadeth
Para Mustaine, o Exodus entraria para o "Big Five"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosMetallica: vizinho zoófilo, cocaína e groupies5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal

Sobre Fábio Hirata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Fábio Hirata no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online