Bob Geldof planeja TV pacifista via web

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por André Bueno C. Moura, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/02/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bob Geldof está planejando lançar um novo canal de televisão "pacifista" que será transmitido via web.

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo

O "Boomtown Rat", idealizador do Live Aid e Live 8, concordou em trabalhar na idéia, chamada de Peace Channel, com a empresa de internet Ten Alps Digital.

Nos termos do contrato, a companhia desenvolverá propostas para um canal de alcance mundial, com a transmissão de clipes e funções de integração social.

Agendado para iniciar atividades em 2008, o canal está sendo patrocinado pelo Point of Peace, uma organização norueguesa que também apóia a premiação do Prêmio Nobel da Paz.

O grupo diz estar confiante sobre atrair patrocínio de várias entidades internacionais, com Geldof atuando como um diretor não-executive da Ten Alps.

Mais detalhes serão divulgados no meio do ano, com Geldof empenhado em ampliar o trabalho que já fez para combater a pobreza no mundo.

Em 2005 o cantor foi nomeado ao Prêmio Nobel da Paz por seu trabalho nos shows so Live 8.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Billy JoelBilly Joel
A verdade sobre a canção We Are The World

Do alémDo além
Assombração dá as caras em foto de filha de rockstar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Geldof"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista5000 acessosSlipknot: 12 histórias que retratam o quão insana a banda é5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre André Bueno C. Moura

Estudante de 19 anos, Mineiro de Belo Horizonte, morou por um ano em Asköy, uma pequena ilha ao lado de Bergen, na Noruega. Fã de Iron Maiden e Bruce Dickinson, seu gosto vai da música erudita ao Black Metal; seus grupos/compositores favoritos são bem variados, passando por Black Sabbath, Masterplan, Sonata Arctica, Jethro Tull, Megadeth, Arch Enemy, Chico Buarque, Elis, Beatles, Dio, Deep Purple, Judas Priest, Scorpions, Schubert, Grieg e o bom e velho Tchaikovsky.

Mais matérias de André Bueno C. Moura no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online