"Stay Heavy Metal Stars" será neste domingo!
Fonte: Stay Heavy
Postado em 31 de março de 2007
(Press-release)
O "Stay Heavy Metal Stars 2007", que acontece neste domingo, dia 1º de abril, a partir das 18h na capital paulista, reunirá os principais nomes do Metal brasileiro numa gigantesca jam sobre o palco do no Blackmore Rock Bar (Moema), e promete muitas surpresas aos fãs da música pesada.
O evento reunirá cerca de cinquënta personalidades do cenário metálico nacional em jams inusitadas, destacando integrantes de bandas como ANGRA, TORTURE SQUAD, KORZUS, TUATHA DE DANANN, VIPER, DR. SIN, ANCESTTRAL, SHADOWSIDE, KING BIRD, MONSTER, THREAT, HENCEFORTH, ANDRALLS, KRUSADER, GENOCIDIO, MINDFLOW, SUNSETH MIDNIGHT, HARD ROCKET, SCARS, BLACK COFFEE, STRESS e outros músicos de renome nacional, como os vocalistas Mário Pastore (DELPHT, Projeto HAMLET, ex-TAILGUNNES, ACID STORM) e Nando Fernandes (HANGAR, CAVALO VAPOR), o baterista Fernando Schaefer (ENDRAH, KIKO LOUREIRO, ex-RODOX, TRETA, KORZUS), Bruno Sutter e Nando Lima (DEATH Tribute, MASSACRATION) e o apresentador e baterista Vitão Bonesso (Backstage/Electric Funeral).

Além disso, em comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro disco de Heavy Metal no Brasil, será feita uma homenagem à banda Stress, de Belém/PA, que virá a São Paulo especialmente para o evento!
Tudo será devidamente registrado pela equipe canadense comandada pelos diretores Sam e Scot que estão produzindo o documentário "Global Metal" e que já passou por países como Índia, Irã, Japão, entre outros, e que tem como finalidade mostrar a cena do Rock/Heavy Metal em diversas localidades do planeta. "Global Metal" é o sucessor de "Metal: A Headbanger's Journey" www.metalhistory.com, o qual foi disponibilizado no Brasil pela Europa Filmes.

Os ingressos podem ser adquiridos na Galeria do Rock em São Paulo, nas lojas: Consulado do Rock (11-3229-8813); Die Hard (11-3331-3978); e no próprio Blackmore Rock Bar (11-5041-9340), por R$ 20,00.
Mais informações no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
O elogio inesperado que Jimmy Page fez a Ritchie Blackmore num encontro em Hollywood
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Megadeth inicia turnê sul-americana, que passará por São Paulo; confira setlist
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
O disco que David Gilmour diz que todo guitarrista precisa conhecer
Oh, não!: clássicos do Rock Heavy Metal e que foram "estragados" pelo tempo
5 discos do Iron Maiden que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos


