"Stay Heavy Metal Stars" será neste domingo!
Fonte: Stay Heavy
Postado em 31 de março de 2007
(Press-release)
O "Stay Heavy Metal Stars 2007", que acontece neste domingo, dia 1º de abril, a partir das 18h na capital paulista, reunirá os principais nomes do Metal brasileiro numa gigantesca jam sobre o palco do no Blackmore Rock Bar (Moema), e promete muitas surpresas aos fãs da música pesada.
O evento reunirá cerca de cinquënta personalidades do cenário metálico nacional em jams inusitadas, destacando integrantes de bandas como ANGRA, TORTURE SQUAD, KORZUS, TUATHA DE DANANN, VIPER, DR. SIN, ANCESTTRAL, SHADOWSIDE, KING BIRD, MONSTER, THREAT, HENCEFORTH, ANDRALLS, KRUSADER, GENOCIDIO, MINDFLOW, SUNSETH MIDNIGHT, HARD ROCKET, SCARS, BLACK COFFEE, STRESS e outros músicos de renome nacional, como os vocalistas Mário Pastore (DELPHT, Projeto HAMLET, ex-TAILGUNNES, ACID STORM) e Nando Fernandes (HANGAR, CAVALO VAPOR), o baterista Fernando Schaefer (ENDRAH, KIKO LOUREIRO, ex-RODOX, TRETA, KORZUS), Bruno Sutter e Nando Lima (DEATH Tribute, MASSACRATION) e o apresentador e baterista Vitão Bonesso (Backstage/Electric Funeral).
Além disso, em comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro disco de Heavy Metal no Brasil, será feita uma homenagem à banda Stress, de Belém/PA, que virá a São Paulo especialmente para o evento!
Tudo será devidamente registrado pela equipe canadense comandada pelos diretores Sam e Scot que estão produzindo o documentário "Global Metal" e que já passou por países como Índia, Irã, Japão, entre outros, e que tem como finalidade mostrar a cena do Rock/Heavy Metal em diversas localidades do planeta. "Global Metal" é o sucessor de "Metal: A Headbanger's Journey" www.metalhistory.com, o qual foi disponibilizado no Brasil pela Europa Filmes.
Os ingressos podem ser adquiridos na Galeria do Rock em São Paulo, nas lojas: Consulado do Rock (11-3229-8813); Die Hard (11-3331-3978); e no próprio Blackmore Rock Bar (11-5041-9340), por R$ 20,00.
Mais informações no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
Roland Grapow confirma show no Brasil celebrando 30 anos de "The Time of the Oath" (Helloween)
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O disco que apresentou o thrash metal a Mike Portnoy, baterista do Dream Theater
Os dois clássicos do Angra que Rafael Bittencourt ajudou a escrever, mas não foi creditado
Axl Rose queria "o guitarrista mais maluco de todos", e Joe Satriani sabia onde achar
Kiko Loureiro não está voltando ao Angra, afirma Rafael Bittencourt
A música do Paramore que Wolfgang Van Halen gostaria de ter escrito
As músicas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio havia escrito para o Black Sabbath
Mikkey Dee anuncia shows tocando músicas do Motörhead
Especialista revela: avião dos Mamonas Assassinas quase escapou do acidente por 30 metros
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
The Who anuncia álbum ao vivo "Live at Eden Project"
A maior banda de Rock de todos os tempos para Bret Michaels; "nem Jimi Hendrix tocaria depois"
O hit do Sepultura que banda compôs na casa do saudoso Canisso do Raimundos
Como Quincy Jones salvou um grande hit pop dos anos 80 de ter sido uma canção de Heavy Metal


Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Regis Tadeu explica por que shows do Metallica são melhores que shows do Iron e Kiss
Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009



