Mixagem do novo CD do Hangar: parte final
Por João Duarte
Fonte: Blog Oficial Aquiles Polvo Priester
Postado em 28 de março de 2007
Parte final do PsychoDiário do Aquiles Priester direto da Alemanha falando sobre o fim da mixagem do novo CD do HANGAR:
"Estamos realmente satisfeitos com o resultado e tudo isso foi feito com muita paixão. Agora, temos pela frente um bom tempo para preparar o lançamento do disco no Brasil e por conta disso, vamos gravar o primeiro vídeo clip do HANGAR no começo de abril. Existe uma grande chance desse Clip + Making Of, saírem como bônus no novo disco, mas ainda é cedo para confirmar. Vocês que estão sempre ligados às notícias da banda fiquem atentos, pois vamos sortear somente 5 pessoas de São Paulo para ouvir o disco na íntegra muito antes do seu lançamento... Queremos dividir isso com vocês de alguma forma!!!"
"Hoje é um dia muito feliz e ao mesmo tempo meio triste também... Depois de passarmos quase 16 horas por dia juntos, vamos dizer adeus ao nosso novo amigo Tommy Newton, um cara que soube sintetizar exatamente como gostaríamos de soar como banda! Tivemos momentos incríveis juntos e a espontaneidade foi o ponto alto desse trabalho, em todos os aspectos.
O momento mais emocionante foi durante o jantar de ontem, quando ele falou que desde o primeiro dia que trabalhamos juntos, ele percebeu a paixão que temos pela nossa música. Isso sem dúvida foi a coisa mais legal que aconteceu aqui e para ser bem sincero com vocês, eu realmente espero que vocês também consigam sentir essa paixão quando ouvirem o novo disco".
Grande abraço!!! It’s just the beginning..."
Para ver a última foto do PshychoDiário acessem o link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
A atual opinião de Jason Newsted sobre o baixo de "...And Justice for All'?" do Metallica
"Banqueiros são pessoas muitos ruins e sempre se safam", disse Lemmy em 2011
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
O álbum que Mark Knopfler gravaria de graça só para tocar perto de um de seus ídolos
A passagem de Ian Gillan pela banda Black Sabbath
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Neil Young
Os 20 maiores cantores de todos os tempos, na opinião de Ozzy Osbourne


Aquiles Priester: 50 discos essenciais na vida do baterista



