Heaven And Hell vai abrir show do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HEAVEN AND HELL, banda formada pelo guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler, o baterista Vinny Appice e o vocalista Ronnie James Dio, vai abrir um show para o METALLICA, previsto para ocorrer em Viena, Áustria, no dia 05 de julho. O BULLET FOR MY VALENTINE também se apresentará nesse mesmo dia.

2424 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

O HEAVEN AND HELL está atualmente excursionando pelo Canadá, sendo que a atual turnê continuará com apresentações nos EUA e Europa. O MEGADETH é a banda que estará fazendo os shows de abertura na maioria das datas, sendo que, em algumas apresentações, a abertura ficará a cargo do DOWN e do MACHINE HEAD. A apresentação marcada para o dia 30 de março no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, será filmada e gravada para o lançamento de um futuro CD/DVD. Nesse dia, não há bandas de abertura previstas para tocar, o que gerou expectativas (aumentadas após declarações de algumas fontes ligadas à banda) de que essa apresentação terá um setlist maior do que aquele que vem sendo executado atualmente.

Já o METALLICA está em estúdio gravando o seu nono álbum de estúdio, sendo que a banda fará uma pausa entre os meses de junho e julho para uma pequena turnê pela Europa, na qual está agendado o referido show a ter a abertura de Dio & Cia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

1434 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich explica porque não tem tatuagem

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

MetallicaMetallica
A arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19825000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Gretchen5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosLoudwire: as várias faces de Phil Anselmo4914 acessosSepultura: Max e Andreas comentam gravação do "Roots" com índios5000 acessosOzzy Osbourne: Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online