Heaven And Hell vai abrir show do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O HEAVEN AND HELL, banda formada pelo guitarrista Tony Iommi, o baixista Geezer Butler, o baterista Vinny Appice e o vocalista Ronnie James Dio, vai abrir um show para o METALLICA, previsto para ocorrer em Viena, Áustria, no dia 05 de julho. O BULLET FOR MY VALENTINE também se apresentará nesse mesmo dia.

421 acessosMetallica e Ozzy: a curiosa situação em que eles trocaram baixistas5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não

O HEAVEN AND HELL está atualmente excursionando pelo Canadá, sendo que a atual turnê continuará com apresentações nos EUA e Europa. O MEGADETH é a banda que estará fazendo os shows de abertura na maioria das datas, sendo que, em algumas apresentações, a abertura ficará a cargo do DOWN e do MACHINE HEAD. A apresentação marcada para o dia 30 de março no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, será filmada e gravada para o lançamento de um futuro CD/DVD. Nesse dia, não há bandas de abertura previstas para tocar, o que gerou expectativas (aumentadas após declarações de algumas fontes ligadas à banda) de que essa apresentação terá um setlist maior do que aquele que vem sendo executado atualmente.

Já o METALLICA está em estúdio gravando o seu nono álbum de estúdio, sendo que a banda fará uma pausa entre os meses de junho e julho para uma pequena turnê pela Europa, na qual está agendado o referido show a ter a abertura de Dio & Cia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metallica e OzzyMetallica e Ozzy
A curiosa situação em que eles trocaram baixistas

555 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

MetallicaMetallica
Homem que matou Bin Laden usou faixas em tortura

OneOne
Fazendo a ponte entre o Venom e o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

GuitarrasGuitarras
Algumas podem mudar a sua vida, outras não

Gosto duvidosoGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosO que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosTico Santa Cruz: sua opinião sobre Cid Gomes e os achacadores5000 acessosGuns N' Roses: Axl me tratava como metal precioso, diz DJ Ashba4587 acessosKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online