Christopher Ammot de volta ao Arch Enemy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A frontwoman do ARCH ENEMY, Angela Gossow, anunciou na página da banda no MySpace a volta do guitarrista Christopher Ammot ao grupo:

"Yesssss, finalmente posso afirmar: ELE ESTÁ DE VOLTA! Nosso irmão Chris retornou ao seu lugar de direito, que é o de guitar hero do Arch Enemy! Foi muito difícil segurar as notícias nessas últimas semanas. Tudo que queria fazer era sair gritando pelas ruas. Tudo isso parecia tão errado sem ele, embora Fredrik Åkesson seja um cara maravilhoso e um grande talento. Mas Chris e Michael Ammot criaram essa banda e eles são o Arch Enemy na minha opinião. O estilo de tocar guitarra deles foi o que me fez entrar nessa banda em primeiro lugar. Além disso, sentimos a falta de Chris como pessoa, como um grande amigo. Ele saiu da escola e está de volta ao rock n' roll!!!"

A banda passou as últimas semanas trancada em estúdio, ensaiando novas músicas e readaptando Christopher aos velhos sons.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

73 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal580 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Adolescência conturbada, família, medos e planos

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosIron Maiden: Steve Harris um dia já demitiu Dave Murray5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosSlipknot: Joey Jordison teve que ser carregado em último show

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online