Shadowside: "Mercado digital é o futuro!"
Por Juliana Matias
Fonte: allTV
Postado em 22 de março de 2007
Press-Release
A vocalista da Shadowside, Dani Nolden, considerada pela mídia com uma das grandes vozes do Heavy Metal atual, declarou, em entrevista concedida, na última segunda-feira (19/03), ao talk-show Entre Amigos, da allTV, que a banda que não estiver voltada para a divulgação pela Internet estará fadada ao fracasso. "O Mercado Digital é o futuro da música", disse Dani. "Nos últimos anos, esta tem sido uma das melhores formas para se divulgar uma banda".
Durante o programa, a cantora ao lado do novo baixista Fernando Peto, também falaram a respeito da carreira do grupo, o sucesso do álbum Theatre of Shadows, além da premiada Dancing in the Shadows Tour. "Fizemos excelentes apresentações e queremos mais. Por isso, já estamos agendando as últimas datas desta turnê antes de entrar em estúdio para gravar o novo álbum", revelou.
Sobre o assunto mulheres no rock, Fernando Peto disse que "o mercado sempre esteve aberto para as mulheres, um bom exemplo disso é o Heart, que contava com grandes cantoras". Na oportunidade, ele não poupou elogios para Dani Nolden. "A grande questão é o talento e a Dani é um talento".
Ainda nesta entrevista, Dani ainda comentou sobre a sua paixão por estar na estrada. "O palco é a minha casa. É onde eu realmente gosto de estar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
O que Ritchie Blackmore pensa sobre Jimmy Page como músico; "um guitarrista estranho"
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
Michael Sweet, vocalista e guitarrista do Stryper, é diagnosticado com câncer
A maior banda, música, álbum e vocalista nacional e gringo de 1985, segundo a Bizz
Os três guitarristas que Jerry Cantrell do Alice in Chains considera "extraterrestes"
Como foi a reconciliação dos irmãos Cavalera, segundo eles mesmos
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
A banda que Renato Russo se preocupou com possibilidade de confundirem com Legião Urbana
A banda que era a maior de seu estilo no Brasil e sofreu por comparação com Legião Urbana
"Elon Musk que se dane", diz Ian Anderson, rejeitando redes sociais e ignorando cancelamentos


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



