Shadowside: "Mercado digital é o futuro!"
Por Juliana Matias
Fonte: allTV
Postado em 22 de março de 2007
Press-Release
A vocalista da Shadowside, Dani Nolden, considerada pela mídia com uma das grandes vozes do Heavy Metal atual, declarou, em entrevista concedida, na última segunda-feira (19/03), ao talk-show Entre Amigos, da allTV, que a banda que não estiver voltada para a divulgação pela Internet estará fadada ao fracasso. "O Mercado Digital é o futuro da música", disse Dani. "Nos últimos anos, esta tem sido uma das melhores formas para se divulgar uma banda".
Durante o programa, a cantora ao lado do novo baixista Fernando Peto, também falaram a respeito da carreira do grupo, o sucesso do álbum Theatre of Shadows, além da premiada Dancing in the Shadows Tour. "Fizemos excelentes apresentações e queremos mais. Por isso, já estamos agendando as últimas datas desta turnê antes de entrar em estúdio para gravar o novo álbum", revelou.
Sobre o assunto mulheres no rock, Fernando Peto disse que "o mercado sempre esteve aberto para as mulheres, um bom exemplo disso é o Heart, que contava com grandes cantoras". Na oportunidade, ele não poupou elogios para Dani Nolden. "A grande questão é o talento e a Dani é um talento".
Ainda nesta entrevista, Dani ainda comentou sobre a sua paixão por estar na estrada. "O palco é a minha casa. É onde eu realmente gosto de estar".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pôster do Guns em Fortaleza gera reação da Arquidiocese com imagem de Jesus abraçando Axl
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
O álbum do AC/DC que tirou Malcolm Young do sério; "todo mundo estava de saco cheio"
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
A besteira cometida por Arjen Lucassen que fez projeto com Bruce Dickinson ser cancelado
Dream Theater realiza show que será lançado como álbum ao vivo; confira setlist
Com Rodolfo Abrantes, Rodox anuncia retorno após 22 anos e reacende legado do hardcore nacional
10 discos que provam que 1980 foi o melhor ano da história do rock e do heavy metal
Bruno Sutter disponibiliza show completo que ensaiou com o Angra; ouça aqui
O clássico do prog que Neil Peart disse que era a trilha sonora de sua vida
O maior álbum do Led Zeppelin para Jimmy Page e Robert Plant
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O disco do Sepultura que tem vários "hinos do thrash metal", segundo Max Cavalera
Derrick Green posta foto pra lá de aleatória, em que aparece ao lado de Felipe Dylon
Slash escolhe o maior álbum ao vivo de todos os tempos; "Eu amo esse disco"
Regis Tadeu diz que não há mais cena de rock e metal e culpa mentalidade dos jovens
Aquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista
O verdadeiro motivo da separação dos Beatles de acordo com John Lennon


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo


