Shadowside: "Mercado digital é o futuro!"
Por Juliana Matias
Fonte: allTV
Postado em 22 de março de 2007
Press-Release
A vocalista da Shadowside, Dani Nolden, considerada pela mídia com uma das grandes vozes do Heavy Metal atual, declarou, em entrevista concedida, na última segunda-feira (19/03), ao talk-show Entre Amigos, da allTV, que a banda que não estiver voltada para a divulgação pela Internet estará fadada ao fracasso. "O Mercado Digital é o futuro da música", disse Dani. "Nos últimos anos, esta tem sido uma das melhores formas para se divulgar uma banda".
Durante o programa, a cantora ao lado do novo baixista Fernando Peto, também falaram a respeito da carreira do grupo, o sucesso do álbum Theatre of Shadows, além da premiada Dancing in the Shadows Tour. "Fizemos excelentes apresentações e queremos mais. Por isso, já estamos agendando as últimas datas desta turnê antes de entrar em estúdio para gravar o novo álbum", revelou.
Sobre o assunto mulheres no rock, Fernando Peto disse que "o mercado sempre esteve aberto para as mulheres, um bom exemplo disso é o Heart, que contava com grandes cantoras". Na oportunidade, ele não poupou elogios para Dani Nolden. "A grande questão é o talento e a Dani é um talento".
Ainda nesta entrevista, Dani ainda comentou sobre a sua paixão por estar na estrada. "O palco é a minha casa. É onde eu realmente gosto de estar".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Steve Harris afirma que nunca conseguiu assistir um show dos Rolling Stones
Andy La Rocque joga responsabilidade de atraso em novo álbum para King Diamond
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
Bob Dylan e o dueto mais sem química da história do rock: "Confuso e sem impacto"
O rock ainda é gigante no Brasil? Números e dados desafiam o discurso de "crise do gênero"
Regis Tadeu e o álbum que salvou o Rush da ruína; "um ato de insurgência artística"
A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
Diretor de documentário oficial do Judas Priest explica exclusão de Ripper Owens do filme
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
A maior dificuldade que Mike Portnoy enfrentou ao voltar para o Dream Theater
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson descreve motivo de sua saída da banda
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra
O melhor vocalista de rock da geração dos anos 1990, segundo Bruce Dickinson

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo


