Shadowside: "Mercado digital é o futuro!"
Por Juliana Matias
Fonte: allTV
Postado em 22 de março de 2007
Press-Release
A vocalista da Shadowside, Dani Nolden, considerada pela mídia com uma das grandes vozes do Heavy Metal atual, declarou, em entrevista concedida, na última segunda-feira (19/03), ao talk-show Entre Amigos, da allTV, que a banda que não estiver voltada para a divulgação pela Internet estará fadada ao fracasso. "O Mercado Digital é o futuro da música", disse Dani. "Nos últimos anos, esta tem sido uma das melhores formas para se divulgar uma banda".
Durante o programa, a cantora ao lado do novo baixista Fernando Peto, também falaram a respeito da carreira do grupo, o sucesso do álbum Theatre of Shadows, além da premiada Dancing in the Shadows Tour. "Fizemos excelentes apresentações e queremos mais. Por isso, já estamos agendando as últimas datas desta turnê antes de entrar em estúdio para gravar o novo álbum", revelou.
Sobre o assunto mulheres no rock, Fernando Peto disse que "o mercado sempre esteve aberto para as mulheres, um bom exemplo disso é o Heart, que contava com grandes cantoras". Na oportunidade, ele não poupou elogios para Dani Nolden. "A grande questão é o talento e a Dani é um talento".
Ainda nesta entrevista, Dani ainda comentou sobre a sua paixão por estar na estrada. "O palco é a minha casa. É onde eu realmente gosto de estar".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
A canção que levou o Led Zeppelin a outro patamar; "eu já estava de saco cheio"
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
A música que The Sopranos ajudou a transformar em uma das maiores de todos os tempos
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
Jimmy Page diz quem é o melhor guitarrista solo da história: "Não chego aos pés dele"
Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo


