Priester mixando novo Hangar com Tommy Newton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Aquiles Priester (ANGRA, HANGAR, FREAKEYS) está na Alemanha mixando o novo álbum do HANGAR com o lendário produtor Tommy Newton (HELLOWEEN, GAMMA RAY, KAMELOT, ARK).

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd

Aproveitando a passagem por território alemão, o músico participará, na semana que vem, da maior feira de música da Europa, a Musikmesse realizada anualmente em Frankfurt. Além dele, estarão presentes nomes conhecidos do Rock/Metal mundial tais como Stefan Schwarzmann (KROKUS, ex-ACCEPT, U.D.O., HELLOWEEN), Stephen van Haestregt (WITHIN TEMPTATION), e Gas Lipstick (HIM).

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1135 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1298 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2434 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo646 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1080 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"

TraduçãoTradução
The Dark Side Of The Moon, do Pink Floyd

Encontrando DeusEncontrando Deus
Brian Welch, Dave Mustaine e Alice Cooper convertidos

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

5000 acessosGaleria - Rock N' Roll Ribs: conheça restaurante de Nicko McBrain5000 acessosIron Maiden: esperança e glória5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20124177 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I5000 acessosOzzy: quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online