Nightwish: aumentam rumores sobre Vibeke

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  


Mikko Räsänen, o jornalista que deu vazão aos rumores sobre a suposta entrada da ex-vocalista do TRISTANIA, Vibeke Stene, no NIGHTWISH, deu mais declarações sobre a notícia ao site norueguês Dagbladet:

"O nome de Vibeke surgiu pela primeira vez há um ano atrás, mas haviam tantas vocalistas sendo especuladas à época que não dei muita bola. Só decidí dar seqüência à história após ter falado com Frank Stroebele [manager do WITHIN TEMPTATION e ANASTACIA], que é um dos maiores managers da Europa. Ele tinha muita certeza de que o que dizia era verdade. Acho que Vibeke é uma boa escolha. Ela conhece a banda desde a época em que Nightwish e Tristania fizeram uma tour conjunta".

publicidade

Essas últimas declarações levantaram desconfianças do lado do TRISTANIA. "Se foi por isso que ela saiu, é surpreendente", declara o vocalista Østen Bergøy, já que quando Vibeke anunciou que estava deixando a banda, justificou que era por motivos pessoais, sem mencionar uma possível entrada no NIGHTWISH. "Não, ela não falou nada sobre isso", diz Bergøy. "Agora estou tão curioso quanto vocês para saber se é verdade".

publicidade

Até o momento não houve um desmentido ou confirmação oficial.


WhiFin WhiFin