Nightwish: aumentam rumores sobre Vibeke

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Mikko Räsänen, o jornalista que deu vazão aos rumores sobre a suposta entrada da ex-vocalista do TRISTANIA, Vibeke Stene, no NIGHTWISH, deu mais declarações sobre a notícia ao site norueguês Dagbladet:
4016 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

"O nome de Vibeke surgiu pela primeira vez há um ano atrás, mas haviam tantas vocalistas sendo especuladas à época que não dei muita bola. Só decidí dar seqüência à história após ter falado com Frank Stroebele [manager do WITHIN TEMPTATION e ANASTACIA], que é um dos maiores managers da Europa. Ele tinha muita certeza de que o que dizia era verdade. Acho que Vibeke é uma boa escolha. Ela conhece a banda desde a época em que Nightwish e Tristania fizeram uma tour conjunta".

Essas últimas declarações levantaram desconfianças do lado do TRISTANIA. "Se foi por isso que ela saiu, é surpreendente", declara o vocalista Østen Bergøy, já que quando Vibeke anunciou que estava deixando a banda, justificou que era por motivos pessoais, sem mencionar uma possível entrada no NIGHTWISH. "Não, ela não falou nada sobre isso", diz Bergøy. "Agora estou tão curioso quanto vocês para saber se é verdade".

Até o momento não houve um desmentido ou confirmação oficial.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

20072007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Tarja e Tuomas HolopainenTarja e Tuomas Holopainen
Video de 1994 em Kitee

NightwishNightwish
O pistoleiro Tuomas e a cicatriz em Anette

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tristania"

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Beavis e ButtheadBeavis e Butthead
Como eles seriam se fossem reais?

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online