Filhos de John Lennon excursionando juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Caldoncelli, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois filhos do falecido beatle John Lennon, estão passando o maior tempo possível junto – para se conhecerem melhor após viverem a vida inteira separados.

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?5000 acessosPiadas sobre músicos

Os meio-irmãos Julian Lennon, 43, e Sean Lennon, 31 anos, ambos músicos, são filhos de mães diferentes e quase nunca se encontraram todos esses anos. Mas agora Julian acompanha Sean em seu ônibus enquanto excursiona pela Europa. Sean disse, “Quão doce é isso? Estou muito empolgado e profundamente tocado pela situação. É muito legal tê-lo no ônibus. É bom passar um pouco de tempo com ele. Nenhum dos meus amigos querem passar as dificuldades num ônibus de turnê, então estou impressionado.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

George HarrisonGeorge Harrison
Ronnie Von cometeu gafe e deixou de gravar com ele

799 acessosFoo Fighters: como foi gravar com Paul McCartney no último disco?247 acessosBeatles: singles natalinos serão relançados em dezembro869 acessosPipocando Música: 8 teorias de artistas que foram trocados968 acessosPaul McCartney: a máquina do tempo e as canções que não voltam mais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

20162016
O ano das mortes de impacto no rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"


HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

5000 acessosMeet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportam5000 acessosDavid Coverdale e a palavra "Love" - Parte I5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível4155 acessosJudas Priest: os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford5000 acessosKerry King: ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Paulo Caldoncelli

23 anos, jogador de basquete profissional e amante de boa música em geral. Nascido em Timóteo/MG, suas bandas favoritas são Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, The Black Crowes, The Beatles, The Rolling Stones, Gov't Mule, Metallica, Slayer, Genesis e Yes. Gosta de vários outros estilos, do mais extremo black metal até o jazz mais "roots".

Mais matérias de Paulo Caldoncelli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online