Mustaine explica inspiração para "Sleepwalker"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A KNAC.COM falou recentemente com Dave Mustaine, do MEGADETH, onde ele comentou sobre a inspiração para a nova música da banda, "Sleepwalker", que estará no novo CD, "United Abominations", previsto para sair em 15 de maio pela Roadrunner Records.

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

"Eu estava irritado com as pessoas que ficam disparando contra mim pela internet", disse Mustaine. "Isso é uma covardia! Não se tratava de ninguém famoso, e foi coisa constante, particularmente num site de notícias, no geral" (Nota do Editor: ele se refere ao Blabbermouth).

"E pensei: 'quer saber? Seria engraçado se eu pudesse ir dormir e embarcar numa viagem astral e dar uns sustos; E depois acordar sem ser responsável por nada.' (risos) Você sabe, é meio que triste, porque existem desordens que as pessoas fazem, como Sonambulismo por conta do Ambien (Nota do Tradutor: Ambien é uma pílula para sonambulismo, que causa alucinações)".

"Sleepwalker" pode ser conferida via streaming em www.myspace.com/megadeth.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Arrependimentos, Oriente Médio, bandas satânicas

MegadethMegadeth
O insistente uso de "Kill" por Dave Mustaine

Dave MustaineDave Mustaine
Indo buscar rango com um de seus carrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online