Venda de ingressos para shows do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Carnovale, Fonte: Mediamania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A cantora e pianista Amy Lee e seus quatro companheiros no Evanescence – o baterista Rocky Gray, os guitarristas John LeCompt e Terry Balsamo e o baixista Tim McCord costumam arrastar multidões por onde passam. Uma das bandas mais populares da juventude na atualidade, vê-los nos palcos nacionais era um sonho para milhares de fãs brasileiros. Em abril este sonho finalmente se torna realidade.

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982

A CIE Brasil (Companhia Interamericana de Entretenimento) conseguiu incluir o país no roteiro de sua nova turnê e quatro cidades brasileiras vão assistir pela primeira vez ao show da “EV World Tour”: Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho, dia 17 de abril; dia 19 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; no dia 21 em São Paulo, no Parque Antartica; e fechando a passagem da banda pelo país, dia 22 no Rio de Janeiro, no Riocentro.

O Evanescence já ganhou dois grammys e vendeu mais de 14 milhões de cópias de seus quatro discos. A popularidade da banda junto ao público, que adora seus clipes, sempre nos primeiros lugares da MTV, ganhou contextos de discussão junto à crítica especializada, que luta para classificar o som da banda: seria puramente metal, ou new metal, ou gothic metal? Para eles, chegou-se até a criar um novo rótulo, o ‘nu metal’. Para alguns, problemas comuns quando se trata de uma banda que adota um estilo recente, ainda mal compreendido. Para os muitos fãs, nada disso faz diferença, exceto ver seus ídolos no palco. Um sonho que agora está muito perto: os ingressos para as apresentações brasileiras estarão à venda a partir do dia 12 de março para clientes Citibank, que terão direito a comprar até 4 ingressos por pessoa. O público em geral poderá comprar seus tickets a partir do dia 19 de março, em diversos postos montados nas cidades onde os shows acontecerão, pela Internet ou pelo telefone (Central Ticketmaster: 11 6846-6000 / www.ticketmaster.com.br).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3039 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Mórbida semelhançaMórbida semelhança
Alice Cooper e Gretchen

VejaSPVejaSP
Momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção

5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosDave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"4013 acessosSlash: guitarrista fala sobre sua produtora de filmes5000 acessosCradle Of Filth: vocalista relembra suas stalkers5000 acessosGuns N' Roses: cachaça, 250 toalhas brancas e massagistas em Brasília

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online