Venda de ingressos para shows do Evanescence
Por Rafael Carnovale
Fonte: Mediamania
Postado em 16 de março de 2007
(Press-release)
A cantora e pianista Amy Lee e seus quatro companheiros no Evanescence – o baterista Rocky Gray, os guitarristas John LeCompt e Terry Balsamo e o baixista Tim McCord costumam arrastar multidões por onde passam. Uma das bandas mais populares da juventude na atualidade, vê-los nos palcos nacionais era um sonho para milhares de fãs brasileiros. Em abril este sonho finalmente se torna realidade.
A CIE Brasil (Companhia Interamericana de Entretenimento) conseguiu incluir o país no roteiro de sua nova turnê e quatro cidades brasileiras vão assistir pela primeira vez ao show da "EV World Tour": Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho, dia 17 de abril; dia 19 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; no dia 21 em São Paulo, no Parque Antartica; e fechando a passagem da banda pelo país, dia 22 no Rio de Janeiro, no Riocentro.
O Evanescence já ganhou dois grammys e vendeu mais de 14 milhões de cópias de seus quatro discos. A popularidade da banda junto ao público, que adora seus clipes, sempre nos primeiros lugares da MTV, ganhou contextos de discussão junto à crítica especializada, que luta para classificar o som da banda: seria puramente metal, ou new metal, ou gothic metal? Para eles, chegou-se até a criar um novo rótulo, o ‘nu metal’. Para alguns, problemas comuns quando se trata de uma banda que adota um estilo recente, ainda mal compreendido. Para os muitos fãs, nada disso faz diferença, exceto ver seus ídolos no palco. Um sonho que agora está muito perto: os ingressos para as apresentações brasileiras estarão à venda a partir do dia 12 de março para clientes Citibank, que terão direito a comprar até 4 ingressos por pessoa. O público em geral poderá comprar seus tickets a partir do dia 19 de março, em diversos postos montados nas cidades onde os shows acontecerão, pela Internet ou pelo telefone (Central Ticketmaster: 11 6846-6000 / www.ticketmaster.com.br).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
Steve Harris revela qual música gostaria de resgatar para os shows do Iron Maiden
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
O lendário guitarrista que criou mais riffs do que qualquer outro, segundo Gene Simmons
Eloy compartilha história contada por Shawn sobre a influência do Sepultura no Slipknot
Como foi o dia que Raul Seixas convidou membro da Legião Urbana para fumar um?

Loudwire escolhe parceria feminina como a melhor música de heavy metal de 2025
A pergunta curta e direta que originou um dos maiores clássicos dos anos 2000
Vidas salvas, chifre e "a música mais estúpida": as histórias de cinco clássicos dos anos 2000
Amy Lee, do Evanescence, diz que rapper 50 Cent a odeia por conta de um Grammy



