Venda de ingressos para shows do Evanescence
Por Rafael Carnovale
Fonte: Mediamania
Postado em 16 de março de 2007
(Press-release)
A cantora e pianista Amy Lee e seus quatro companheiros no Evanescence – o baterista Rocky Gray, os guitarristas John LeCompt e Terry Balsamo e o baixista Tim McCord costumam arrastar multidões por onde passam. Uma das bandas mais populares da juventude na atualidade, vê-los nos palcos nacionais era um sonho para milhares de fãs brasileiros. Em abril este sonho finalmente se torna realidade.
A CIE Brasil (Companhia Interamericana de Entretenimento) conseguiu incluir o país no roteiro de sua nova turnê e quatro cidades brasileiras vão assistir pela primeira vez ao show da "EV World Tour": Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho, dia 17 de abril; dia 19 em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski; no dia 21 em São Paulo, no Parque Antartica; e fechando a passagem da banda pelo país, dia 22 no Rio de Janeiro, no Riocentro.
O Evanescence já ganhou dois grammys e vendeu mais de 14 milhões de cópias de seus quatro discos. A popularidade da banda junto ao público, que adora seus clipes, sempre nos primeiros lugares da MTV, ganhou contextos de discussão junto à crítica especializada, que luta para classificar o som da banda: seria puramente metal, ou new metal, ou gothic metal? Para eles, chegou-se até a criar um novo rótulo, o ‘nu metal’. Para alguns, problemas comuns quando se trata de uma banda que adota um estilo recente, ainda mal compreendido. Para os muitos fãs, nada disso faz diferença, exceto ver seus ídolos no palco. Um sonho que agora está muito perto: os ingressos para as apresentações brasileiras estarão à venda a partir do dia 12 de março para clientes Citibank, que terão direito a comprar até 4 ingressos por pessoa. O público em geral poderá comprar seus tickets a partir do dia 19 de março, em diversos postos montados nas cidades onde os shows acontecerão, pela Internet ou pelo telefone (Central Ticketmaster: 11 6846-6000 / www.ticketmaster.com.br).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
A gigante do rock que irritou Chris Cornell e virou alvo constante de Kurt Cobain
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Tarja Turunen elege primeiro disco do Nightwish como o pior que já gravou
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
O significado de "Highway to Hell", do AC/DC, segundo Angus Young
Ciúme destruiu formação clássica do Heart, admite Ann Wilson
O clássico do Whitesnake que foi gravado durante um bate boca aos berros no estúdio
O álbum que definiu o AC/DC como banda, segundo Angus Young
A música de 1972 que Slash disse ter um dos melhores sons de guitarra da história
O dia que Renato Russo recebeu craque do tetra no camarim e o comparou a Ayrton Senna
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson queria que fãs achassem melhor que Metallica
Irritado, Lobão criou uma música que salvou vidas e se transformou num hit

Amy Lee temia que "Bring Me to Life" transformasse Evanescence em banda de um único sucesso
Amy Lee diz que já falou com a equipe do filme de "The Legend of Zelda"
Amy Lee defende que união entre mulheres no metal não dispensa talento
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
Metal Hammer lista os 20 melhores álbuns lançados em 2003
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado



