Tony Martin, ex-Black Sabbath, solta nota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eliseu Baldo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Martin, ex-vocalista do BLACK SABBATH, soltou a seguinte nota: "Eu me tornei avô recentemente mas o bebê nasceu com séria lesão cerebral, e é provável que seja deficiente. Normalmente seria um grande drama, mas minha mulher já tem um menino deficiente de 19 anos de idade, e sua irmã também tem um filho com o mesmo problema. Então eu tenho convivido com isso por alguns anos, e tenho uma visão positiva sobre tudo. Estas crianças podem ir longe se alguém estiver ajudando-as, então eu ainda tenho esperança. E eu acabo de comprar uma nova casa que consumiu cinco meses providenciando uma papelada ridícula".

279 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath5000 acessosTarja Turunen: cantando "Ben" aos 17 anos de idade

"Fora isso, continuo parado e escrevendo, e tive uma oferta para trabalhar com publicidade, que estou considerando. Também tenho recebido convites para participar de festivais, e um DVD do 'Bang Your Head' está saindo enquanto estamos aqui conversando. E ainda tenho material ao vivo para lançar, no qual estou trabalhando".

O último disco de Tony foi o "Scream", lançado em novembro de 2005 pela gravadora MTM Music.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

279 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath235 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2431 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho608 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 19920 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
Astros do Rock veneram o riffmaster

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

TestamentTestament
Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Tarja TurunenTarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosAC/DC: Eddie Trunk diz que saída de Brian não foi apenas pela audição5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosGolpe Baixo: Queen + Adam Lambert ao som de "Robocop Gay"5000 acessosIan Gillan: "Jon Lord era o poderoso chefão do Deep Purple"5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online