Tony Martin, ex-Black Sabbath, solta nota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Martin, ex-vocalista do BLACK SABBATH, soltou a seguinte nota: "Eu me tornei avô recentemente mas o bebê nasceu com séria lesão cerebral, e é provável que seja deficiente. Normalmente seria um grande drama, mas minha mulher já tem um menino deficiente de 19 anos de idade, e sua irmã também tem um filho com o mesmo problema. Então eu tenho convivido com isso por alguns anos, e tenho uma visão positiva sobre tudo. Estas crianças podem ir longe se alguém estiver ajudando-as, então eu ainda tenho esperança. E eu acabo de comprar uma nova casa que consumiu cinco meses providenciando uma papelada ridícula".

387 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

"Fora isso, continuo parado e escrevendo, e tive uma oferta para trabalhar com publicidade, que estou considerando. Também tenho recebido convites para participar de festivais, e um DVD do 'Bang Your Head' está saindo enquanto estamos aqui conversando. E ainda tenho material ao vivo para lançar, no qual estou trabalhando".

O último disco de Tony foi o "Scream", lançado em novembro de 2005 pela gravadora MTM Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

387 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1127 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1152 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalSucksMetalSucks
As 25 maiores bandas de metal da história

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosKelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje5000 acessosDragonforce: prodígio de 10 anos toca música em show de talentos5000 acessosBruno Sutter: novo video satiriza os radicais do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online