Tony Martin, ex-Black Sabbath, solta nota

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tony Martin, ex-vocalista do BLACK SABBATH, soltou a seguinte nota: "Eu me tornei avô recentemente mas o bebê nasceu com séria lesão cerebral, e é provável que seja deficiente. Normalmente seria um grande drama, mas minha mulher já tem um menino deficiente de 19 anos de idade, e sua irmã também tem um filho com o mesmo problema. Então eu tenho convivido com isso por alguns anos, e tenho uma visão positiva sobre tudo. Estas crianças podem ir longe se alguém estiver ajudando-as, então eu ainda tenho esperança. E eu acabo de comprar uma nova casa que consumiu cinco meses providenciando uma papelada ridícula".

2557 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

"Fora isso, continuo parado e escrevendo, e tive uma oferta para trabalhar com publicidade, que estou considerando. Também tenho recebido convites para participar de festivais, e um DVD do 'Bang Your Head' está saindo enquanto estamos aqui conversando. E ainda tenho material ao vivo para lançar, no qual estou trabalhando".

O último disco de Tony foi o "Scream", lançado em novembro de 2005 pela gravadora MTM Music.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

O Diabo É O Pai Do RockO Diabo É O Pai Do Rock
A associação do gênero com o tinhoso

Black SabbathBlack Sabbath
Banda confirma que encerrou a carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NightwishNightwish
Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosTarja Turunen: covers de Slipknot e Rammstein no Wacken5000 acessosMetallica: banda faz maior show de metal da história da Suécia5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online