Geezer Butler diz que o GZR está parado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL) soltou a seguinte nota:

"Estamos [HEAVEN AND HELL] todos ensaiados e prontos pra começar. Canadá, e eventualente o mundo, aí vamos nós" Como devem ter ouvido, a banda se chama '[HEAVEN AND HELL]'. Estaremos tocando uma seleção de músicas dos três álbuns da era DIO, e mais três músicas novas".

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

"Minha banda GZR está parada no momento, mas canções serão escritas pelo caminho, felizmente culminando em um álbum por volta de 2010, isto se o Senhor ou Darwin ou Richard Dawkins (Nota do Editor: zoólogo e um dos inspiradores da Memética, que expande os conceitos evolucionistas de Darwin) permitirem".

"Eu me empreenderei em manter todos informados ao longo da estrada, o que for destaque ou não, e meus pensamentos se assim os tiver. E logo, vocês devem correr e comprar [ou fazer download] o álbum BLACK SABBATH 'The Dio Years', oferecido pelos nossos anfitriões, (a gravadora) Rhino Records. Sendo assim, espero vê-los logo, e aproveitem o show!"

Um e-card do "Black Sabbath: The Dio Years" pode ser acessado aqui. Ele inclui uma versão completa da nova música "The Devil Cried", datas da turnê e informação sobre ringtones e merchandising em geral. E como já foi publicado antes, trechos do álbum completo estão disponíveis na Rhino Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1691 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Zakk WyldeZakk Wylde
Reiterando comentário sobre fase Dio do Sabbath

Nerd MetalNerd Metal
Os 5 Maiores Frontmen do Heavy Metal

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

PittyPitty
Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosMetallica: a habilidade com as baquetas de James Hetfield5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online