Geezer Butler diz que o GZR está parado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliseu Baldo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baixista Geezer Butler (BLACK SABBATH, HEAVEN AND HELL) soltou a seguinte nota:

"Estamos [HEAVEN AND HELL] todos ensaiados e prontos pra começar. Canadá, e eventualente o mundo, aí vamos nós" Como devem ter ouvido, a banda se chama '[HEAVEN AND HELL]'. Estaremos tocando uma seleção de músicas dos três álbuns da era DIO, e mais três músicas novas".

2556 acessosKerry King: o Purple influenciou mais o Thrash que o Sabbath5000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

"Minha banda GZR está parada no momento, mas canções serão escritas pelo caminho, felizmente culminando em um álbum por volta de 2010, isto se o Senhor ou Darwin ou Richard Dawkins (Nota do Editor: zoólogo e um dos inspiradores da Memética, que expande os conceitos evolucionistas de Darwin) permitirem".

"Eu me empreenderei em manter todos informados ao longo da estrada, o que for destaque ou não, e meus pensamentos se assim os tiver. E logo, vocês devem correr e comprar [ou fazer download] o álbum BLACK SABBATH 'The Dio Years', oferecido pelos nossos anfitriões, (a gravadora) Rhino Records. Sendo assim, espero vê-los logo, e aproveitem o show!"

Um e-card do "Black Sabbath: The Dio Years" pode ser acessado aqui. Ele inclui uma versão completa da nova música "The Devil Cried", datas da turnê e informação sobre ringtones e merchandising em geral. E como já foi publicado antes, trechos do álbum completo estão disponíveis na Rhino Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

980 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?182 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Capas GêmeasCapas Gêmeas
As infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbuns

VocalistasVocalistas
Os menos conhecidos de bandas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Eliseu Baldo

Eliseu Folego Baldo é Webdesigner. Teve contato com o rock desde cedo, mas sem despertar muito interesse, ouvindo rock dos anos 80. Sua vida mudou ao ouvir Rainbow por volta de 93 e o Heavy Metal o matou em 96 ao ouvir Helloween. Rainbow, Motorhead, Megadeth e VirginSteele são as bandas preferidas, mas ouve e ama tudo do Rock´n´Roll.

Mais matérias de Eliseu Baldo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online