Stream Of Passion: mais mudanças na formação
Por Fábio Hirata
Fonte: Blabbermouth
Postado em 09 de março de 2007
Os músicos do STREAM OF PASSION, Johan van Stratum (baixo), Davy Mickers (bateria) e Marcela Bovio (vocais, letras, violino), publicaram a seguinte nota:
"Desde a última turnê nós temos recebido várias perguntas sobre o futuro do Stream Of Passion. Como vocês já devem ter lido no site do Ayreon, Arjen (Lucassen, guitarra) está passando por um momento muito difícil em sua vida; ele decidiu sair da banda e se dedicar inteiramente ao novo álbum do Ayreon, o qual nós sabemos que será um grande sucesso, então boa sorte com ele, Arjen!"
"Além dele, Lori (Linstruth, guitarra) e Alejandro (Millán, piano) também decidiram se separar da banda e dedicar à suas vidas pessoais e projetos musicais, Nós, o resto do Stream Of Passion, desejamos aos três todo o sucesso e felicidade do mundo."

"NO ENTANTO, ESTE NÃO É DE FORMA ALGUMA O FIM DA BANDA! Nós estamos extremamente motivados a continuar esta linda história chamada Stream Of Passion e dar a ela mais do que um futuro positivo, como achamos que ela merece. Nós já estamos escrevendo material para o novo álbum, então em breve vocês vão ouvir mais sobre os planos futuros e idéias musicais. Fiquem ligados!"
O álbum de estréia do STREAM OF PASSION, "Embrace The Storm", foi lançado na Holanda em outubro de 2005 via Sony/BMG Benelux. O CD foi lançado no resto da Europa e nos Estados Unidos/Canadá via InsideOut Music.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Músico analisa Angine de Poitrine e diz que duo é "puro marketing e pouca música"
Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Ex-Megadeth assume temporariamente a função de baterista do Accept
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O megahit de Raul Seixas que ele não conseguia tocar introdução na guitarra
Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado
Bono explica por que não quer ser chamado pelo seu verdadeiro nome




