Brian May comenta: "Jeff Scott Soto detona!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: MelodicRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após assistir ao show de Manchester da turnê inglesa do JOURNEY, o guitarrista do QUEEN, Brian May, postou a seguinte mensagem em seu site:

"Jeff Scott Soto brilhou, com sua bela camisa. Muito bom, Deus o abençoe! JSS detona! Acho que já disse isso. Ele possui um grande valor. Que maravilha ver o Journey na estrada com Jeff cantando. Boa sorte, Jeff. Com amor, Brian".

991 acessosQueen: biografia oficial de Freddie em filme está sendo rodada5000 acessosAs regras do Black Metal

Durante algum tempo boatos correram o mundo sobre uma possível reunião do QUEEN com Soto assumindo os vocais. Paul Rodgers acabou ficando com o posto, enquanto Jeff assumiu recentemente os vocais do JOURNEY de maneira definitiva, após substituir o ex-vocalista do grupo, Steve Augeri, durante a tour de verão em conjunto com o DEF LEPPARD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueenQueen
Biografia de Freddie Mercury em filme está sendo rodada

1434 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify725 acessosGreen Day: 65 mil cantando "Bohemian Rhapsody" durante show262 acessosQueen: veja lyric video oficial de "Killer Queen"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Brian MayBrian May
"Axl Rose sempre foi uma pessoa amável!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Elogios"0 acessosTodas as matérias sobre "Journey"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosGuns N' Roses: as músicas do "Appetite For Destruction", da pior para a melhor5000 acessosSlipknot: "Coldplay faz música para limpar a bunda"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online