Q Magazine: Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 a World Entertainment News Network divulgou a notícia de que Ozzy Osbourne, Mariah Carey e Celine Dion foram eleitos “os piores cantores de todos os tempos”.

2040 acessosOzzy Osbourne: ele confirma que turnê será a última5000 acessosCreed: nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

A pesquisa, realizada pela revista britânica de música Q, saudou Elvis Presley como “a melhor voz de todos os tempos”, mas destacou Dion e Carey pelas suas inabilidades vocais.

A comissão julgadora disse que “(Mariah Carey) pode ter uma extensão vocal de 100 oitavas e a habilidade de cantar tão alto que faz ninhos de pássaros caírem das árvores, mas nada disso faz com que seja boa cantora”, e “(Celine Dion) esgoela cada nota como se fosse contra a noção de modéstia”.

Mas as críticas mais severas foram reservadas para o frontman do BLACK SABBATH Ozzy Osbourne, que “agora canta como se estivesse falando – isso pode ganhar a nossa simpatia, mas não nos convence a comprar seus álbuns”.

Yoko Ono, o frontman do LIMP BIZKIT Fred Durst e “qualquer vocalista de Death Metal” também foram criticados por suas performances vocais.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

786 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

IndependênciaIndependência
Os dez melhores discos solo de estreia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

MetalhammerMetalhammer
10 ridículos anúncios com astro do Rock e Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


CreedCreed
Nomeada pior banda dos anos 1990 pela Rolling Stone

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Black SabbathBlack Sabbath
As 10 melhores músicas da banda segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosMotorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg5000 acessosJason Newsted: baixista explica por que acabou com o Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2012


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online