Q Magazine: Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 a World Entertainment News Network divulgou a notícia de que Ozzy Osbourne, Mariah Carey e Celine Dion foram eleitos “os piores cantores de todos os tempos”.

996 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosSeparados no nascimento: Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

A pesquisa, realizada pela revista britânica de música Q, saudou Elvis Presley como “a melhor voz de todos os tempos”, mas destacou Dion e Carey pelas suas inabilidades vocais.

A comissão julgadora disse que “(Mariah Carey) pode ter uma extensão vocal de 100 oitavas e a habilidade de cantar tão alto que faz ninhos de pássaros caírem das árvores, mas nada disso faz com que seja boa cantora”, e “(Celine Dion) esgoela cada nota como se fosse contra a noção de modéstia”.

Mas as críticas mais severas foram reservadas para o frontman do BLACK SABBATH Ozzy Osbourne, que “agora canta como se estivesse falando – isso pode ganhar a nossa simpatia, mas não nos convence a comprar seus álbuns”.

Yoko Ono, o frontman do LIMP BIZKIT Fred Durst e “qualquer vocalista de Death Metal” também foram criticados por suas performances vocais.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2012

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

727 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil54 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Vida de rockstarVida de rockstar
Sexo, drogas, álcool e mau comportamento

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Sharon diz que flagrou Madman com babás dos filhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Alice Cooper e Emerson Fittipaldi

Alice in ChainsAlice in Chains
Mensagem subliminar na capa de "The Devil Put Dinosaurs Here"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

5000 acessosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno5000 acessosJames Hetfield: O equilíbrio entre Metallica e vida familiar5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosRegis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden5000 acessosGhost: a banda também tem um comportamento incomum nos bastidores5000 acessosRandy Rhoads: guitarrista queria novos rumos

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online