Q Magazine: Ozzy Osbourne entre os piores vocalistas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 a World Entertainment News Network divulgou a notícia de que Ozzy Osbourne, Mariah Carey e Celine Dion foram eleitos “os piores cantores de todos os tempos”.

793 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

A pesquisa, realizada pela revista britânica de música Q, saudou Elvis Presley como “a melhor voz de todos os tempos”, mas destacou Dion e Carey pelas suas inabilidades vocais.

A comissão julgadora disse que “(Mariah Carey) pode ter uma extensão vocal de 100 oitavas e a habilidade de cantar tão alto que faz ninhos de pássaros caírem das árvores, mas nada disso faz com que seja boa cantora”, e “(Celine Dion) esgoela cada nota como se fosse contra a noção de modéstia”.

Mas as críticas mais severas foram reservadas para o frontman do BLACK SABBATH Ozzy Osbourne, que “agora canta como se estivesse falando – isso pode ganhar a nossa simpatia, mas não nos convence a comprar seus álbuns”.

Yoko Ono, o frontman do LIMP BIZKIT Fred Durst e “qualquer vocalista de Death Metal” também foram criticados por suas performances vocais.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de outubro de 2012

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

793 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

GiseleGisele
Guitarrista de burca fã de Randy Rhoads e metal extremo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Eleito presidente do Heavy Metal pelo Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga3411 acessosDream Theater: ouça um impressionante "vocal cover" de "Pull Me Under"5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 1990

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online