Mãe de Chuck Schuldiner desautoriza gravadora
Por Rívia Coimbra
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de março de 2007
Jane Schuldiner, mãe do falecido vocalista/guitarrista do DEATH/CONTROL DENIED Chuck Schuldiner, deu a declaração a seguir:
"Eu gostaria de fazer referências a e-mails de fans e amigos do Chuck preocupados com o fato de alguém estar falando impertinentemente, alguém que obviamente pensa que pode falar sem ter a mínima autoridade em assuntos que não são da sua conta. A deslealdade mostrada é um grande desapontamento para amigos, fãs e a família. Eu questiono sua motivação e posso te assegurar que ele não possui qualquer autoridade, apenas uma enorme quantidade de atrevimento. Há somente uma pessoa qualificada e autorizada para falar sobre a família de Chuck e sobre rumos de planos futuros do trabalho de Chuck, e esta é Beth, a irmã de Chuck, quem ele nomeou pessoalmente como administradora de sua herança. E eu mesma quando necessário, que encontro com Beth quando há questões importantes. Eu espero que vocês também leiam a declaração feita por Beth no site Blabbermouth sobre rumores; ela falou então por toda nossa família, que inclui ela, Christopher [sobrinho de Chuck] e eu. Além desses, não há outra pessoa qualificada ou requisitada para falar sobre os negócios de Chuck, passados ou futuros. Gratidão, lealdade e dignidade fazem com que a maioria do círculo de amigos de Chuck e conquistas façam tal coisa. Se não partir de Beth ou de mim, por favor tome apenas como rumores, fofoca, o que seja. Obrigada a vocês por me alertarem, eu agradeço a sua preocupação estando eu e meu e-mail à sua disposição, como sempre."
Schuldiner faleceu em 13 de dezembro de 2001 após uma batalha contra um raro tipo de tumor cerebral. Ele tinha 34 anos. Para mais detalhes sobre a "confusão", acesse o link abaixo sob o título "Death: Dono de gravadora responde a irmã de Chuck".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
Polícia faz operação "Fear of the Pix" contra venda ilegal de ingressos para shows do Iron Maiden
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Como é a estrutura empresarial e societária do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
As melhores músicas de heavy metal de cada ano, de 1970 a 2025, segundo o Loudwire
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
O grande problema das músicas do "Dark Side of the Moon", segundo David Gilmour
O dia em que Lars Ulrich exaltou o Iron Maiden durante conversa com Steve Harris
Elton John quase casou com mulher que dizia que "vivia dizendo que eu nunca faria sucesso"
Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um
Seria a canção mais odiada dos Beatles realmente tão ruim quanto dizem?


Death To All está chegando ao Brasil para 5 shows; confira as datas
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Cover de Chuck Schuldiner para clássico de Madonna é divulgado online
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer



