"United Abominations" em maio pela Hellion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Hellion Records
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-Release

O novo álbum do MEGADETH, intitulado "United Abominations", será lançado no Brasil pela Hellion Records no dia 15 de maio de 2007 (lançamento mundial).

3332 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

"United Abominations" conta com a participação da vocalista Cristina Scabbia (LACUNA COIL), na nova versão do clássico "A Tout Le Monde (Set Me Free)".

O álbum está sendo considerado um dos melhores da carreira do MEGADETH e a primeira prensagem do disco se esgotou em alguns países mesmo antes do lançamento.

Confira o videoclipe da faixa "A Tout Le Monde (Set Me Free)" clicando neste link.

Eis o track list de "United Abominations":

01. Sleepwalker
02. Washington Is Next!
03. Never Walk Alone
04. United Abominations
05. Gears Of War
06. Blessed Are The Dead
07. Play For Blood
08. A Tout Le Monde (Set Me Free) (com Cristina Scabbia)
09. Amerikhastan
10. You're Dead
11. Burnt Ice

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3044 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
"Espero que a estada de Ellefson seja permanente!"

MegadethMegadeth
"Sou agnóstico", diz Chris Broderick

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos4250 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosMustaine: A7X ou Trivium? Não, ouça Metallica, Megadeth, Slayer

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online