Sebastian Bach: "o show deve continuar"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-frontman do SKID ROW, Sebastian Bach, postou uma atualização em vídeo de 75 segundos em seu site oficial. A seguir a transcrição da mensagem:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

"Desculpe pela confusão em relação às datas australianas e japonesas da turnê. O que aconteceu foi que meu baterista, Bobby Jarzombek [HALFORD, ex-ICED EARTH, RIOT] quebrou seu punho. Eu já toco com Bobby por anos e anos, e ele é o melhor baterista com quem já toquei. Meu pensamento imediato foi o de que eu não poderia cumprir as datas de julho. Mas nos últimos dias eu descobri que alguns bateristas estão dispostos a enfrentar o desafio. Estou ansioso para testar alguns desses músicos nessa semana que eu sei que são profissionais de grandes bandas. Vai ser divertido. Mas o ponto disso tudo é deixar vocês sabendo que o show deve continuar. Sim, nós vamos para o Japão; Sim, nós vamos para a Austrália. Houve muita confusão sobre as datas australianas com o GUNS N' ROSES, então eu decidi resolver logo o assunto e mandei uma mensagem para Axl Rose, e a resposta que ele me deu ontem a noite foi, sim, 100%, nós vamos para a Austrália com a ROSE TATTOO. E eu não poderia estar mais animado".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2620 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Judeus no MetalJudeus no Metal
Site elege Top 10 de músicos Judeus

Guns N RosesGuns N' Roses
Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

Guns N RosesGuns N' Roses
A pergunta mais feita a Duff McKagan

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"0 acessosTodas as matérias sobre "Skid Row"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

DécadasDécadas
Você percebe que ouve Heavy Metal há muito tempo...

Lars UlrichLars Ulrich
"Eu era o maior fã do Iron Maiden"

5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSlayer: semelhança com a "galinha marylou" do Ultraje a Rigor?5000 acessosMike Portnoy: Jam do Dream Theater com bateria isolada5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online