Vocal do System of a Down prepara debut solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Launch Radio Networks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Launch Radio Networks, o vocalista do SYSTEM OF A DOWN, Serj Tankian, já está com tudo preparado para o lançamento de seu primeiro álbum solo, intitulado “Elect The Dead”. No momento, o trabalho está passando pelo processo de mixagem e o lançamento está agendado para meados de setembro ou outubro.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosCrianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

“É um álbum de rock, com uma sonoridade épica e com os mais diversos instrumentos, as mais diversas camadas, mas definitivamente é interessante”, explica Tankian aos risos. “Não sei falar muito bem sobre a minha própria música, sou do tipo que espera as pessoas tirarem as suas próprias conclusões. Mas foi excitante trabalhar nele. Tive a mesma energia de quando gravei o primeiro trabalho do SYSTEM”, reiterou.

Tankian tocará uma música inédita de seu debut solo neste fim-de-semana, junto com o FAIR TO MIDLAND. quando acontece o Coachella Festival, em Indio, na Califórnia. O FAIR TO MIDLAND, a propósito, é uma das bandas contratadas pelo selo de Tankian, o Serjical Strike. Os planos de Tankian incluem o lançamento de “Elect The Dead” pelo seu solo, tendo uma gravadora grande como parceira na distribuição do álbum. O vocalista ainda contribuiu com uma faixa inédita para o filme “Bug”, que chega aos cinemas norte-americanos no mês que vem.

Quanto ao SYSTEM OF A DOWN, o grupo decidiu dar uma parada em suas atividades para que seus integrantes se dediquem a projetos paralelos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

419 acessosSystem of a Down: a evolução de "Chop Suey!" entre 2001 e 2017988 acessosSystem of a Down: as mudanças de "Toxicity" entre 2001 a 20171037 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017785 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

SOADSOAD
Quando Shavo quase matou Brent Hinds em briga na MTV

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

System of a DownSystem of a Down
A inspiração para a letra de "I-E-A-I-A-I-O"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

MetallicaMetallica
Prejudicando as finanças da Igreja Universal

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online