Almah, banda solo do vocalista Edu Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda solo do vocalista Edu Falaschi, o ALMAH, está agendando uma turnê pelo território nacional, que deve acontecer no segundo semestre de 2007 e, para isso, selecionou uma verdadeira constelação de músicos brasileiros para acompanhá-lo. Estarão presentes alguns de seus companheiros do ANGRA, Aquiles Priester (bateria) e Fábio Laguna (teclado), além do ex-SYMBOLS, seu braço direito e irmão, Tito Falaschi (baixo). Finalizando, após convite oficial, firmado pelo próprio Edu Falaschi, o guitarrista do DR. SIN, Eduardo Ardanuy completará o time assumindo as guitarras com a maestria que lhe é tão singular.

155 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosCornos do Rock: a dor e o peso do chifre em três belas canções

Segundo Edu Falaschi: "Serão momentos inesquecíveis, poder juntar essa formação para os shows do Almah, realmente será fenomenal e histórico".

Para maiores informações aos interessados em levar o ALMAH até sua cidade, com um dos melhores times que o Brasil já viu, basta escrever um e-mail para: contato@agenciaprodutora.com.br ou ligue para 11-2183-8383.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

155 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne3986 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"5000 acessosMegadeth: em vídeo, Mustaine puto por ter sido interrompido por um "monte de merda"5000 acessosRádio AOL: Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online