Tom Warrior fala sobre DVD e álbum solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

No começo deste mês na Finlândia, Luxi Lahtinen, do site Metal-Rules.com, conversou com o líder do CELTIC FROST, Tom G. Warrior, que revelou alguns detalhes interessantes sobre os planos da banda para seu próximo DVD, seu álbum solo e muito mais.

A seguir, alguns trechos da entrevista:

Quando você acha que o Celtic Frost vai começar a compor o próximo álbum, pelo menos em teoria? Você já escreveu algum material novo desde as sessões de composição para o "Monotheist"?

publicidade

"Sim, estou sempre compondo músicas. Quando estou em casa, mesmo que seja por uns 4 ou 5 dias, eu sento e fico trabalhando em novas composições. Também estou trabalhando em meu álbum solo e compondo músicas para um provável álbum do Celtic Frost. Entretanto, não posso garantir quando haverá um novo álbum. Acho que a banda, nossos empresários e a gravadora gostariam que lançássemos um novo álbum do Celtic Frost em breve mas, para ser honesto, não é fácil estar no Celtic Frost e escrever material para a banda. Já disse várias vezes que o Celtic Frost é formado por três pessoas com personalidades muito explosivas e instáveis – e, para mim pessoalmente, é extremamente difícil fazer parte dessa banda. Mas preciso saber como vou estar me sentindo nos próximos meses. Acredito que, se decidirmos compor um novo álbum, será no estilo do "Monotheist"; poderemos criar uma nova obra de arte, algo completamente inusitado. Mas, para ser honesto, no momento não tenho certeza se tenho ânimo para isso. Mas o que vou fazer com certeza é um álbum solo meu – isso já está certo, vamos ver no que dá... Musicalmente, gosto bastante da idéia de compor mais um álbum do Celtic Frost. Acho que ainda não fizemos nosso melhor trabalho; mas ainda o faremos".

publicidade

Leia a entrevista completa (com fotos) no metal-rules.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Phil Anselmo: 5 discos essenciais em sua coleçãoPhil Anselmo
5 discos essenciais em sua coleção

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1984


Kiss sobre Secos e Molhados: há quem acredite em OVNIsKiss sobre Secos e Molhados
"há quem acredite em OVNIs"

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin