Megadeth libera vídeo de seu novo single

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Underground Music Television, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Underground Music Television acaba de liberar o vídeo do novo single do MEGADETH para a faixa “A Tout Le Monde (Set Me Free)”. Clique aqui para assistir.

3270 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

“A Tout Le Monde” apareceu originalmente no álbum “Youthnasia”, de 1994, e recentemente gerou controvérsia porque foi citada como uma das músicas prediletas de Kimveer Gill, de 25 anos, responsável pela morte de uma jovem e por deixar outros 19 feridos em setembro do ano passado no Dawson College, nos Estados Unidos.

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, decidiu regravar a música em questão por ela ter sido banida da programação da MTV à época de seu lançamento. Nesta nova versão, Mustaine faz um dueto com a cantora do LACUNA COIL, Cristina Scabbia.

“A Tout Le Monde (Set Me Free)” estará no novo álbum do MEGADETH, intitulado “United Abominations”, cujo lançamento está agendado para o dia 15 de maio, via Roadrunner Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3502 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os seus 5 solos preferidos de todos os tempos

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Corey TaylorCorey Taylor
Sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosAs regras do Prog Metal5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda4023 acessosAs 101 Regras do Metaleiro Elitista5000 acessosExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt5000 acessosRock e Metal: 7 bandas/artistas que você pronuncia o nome errado

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online