Tarja Turunen divulga título de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ronaldo Costa, Fonte: Tarja Turunen - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Tarja Turunen (ex-NIGHTWISH) postou uma mensagem em seu site oficial dando algumas informações acerca do processo de composição de seu álbum solo, além de anunciar o título de trabalho desse vindouro CD.

4040 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Ela diz que está com ânimo revigorado e trabalhando bastante em seu novo material, afirmando ainda que já tem várias composições e que terá problemas em escolher dentre todas as músicas aquelas que farão parte do disco, dada a qualidade das canções na sua visão, apontando inclusive a possibilidade de lançar um álbum duplo.

Segundo a cantora, algumas das composições já lhe "provocam arrepios", embora ainda falte bastante para atingir a sonoridade exata que ela pretende para esse lançamento. Tarja relata que deverá iniciar em breve as gravações das partes vocais definitivas e que todos os envolvidos no projeto estão animados e dando o seu máximo para a realização do álbum, de acordo com ela, um trabalho contínuo e feito sem pressa.

Tarja conta que o título do novo trabalho tem um significado especial para ela e espera que ele já possa criar na cabeça das pessoas alguma imagem do que está por vir. O álbum será intitulado 'My Winter Storm'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Tarja fala de relação com Anette Olzon e Floor Jansen

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosEm 08/08/1992: Um desastroso show conjunto do Guns N' Roses e Metallica4561 acessosMike Portnoy: explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho3782 acessosWhitesnake: letra alterada por medo de alusão homossexual5000 acessosGreen Day: a história por trás da música "Basket Case"

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online