Wylde sobre CD de Ozzy: "seja o que for é bom"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fagner, Fonte: Vue Weekly, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eden Munro, da Vue Weekly, recentemente conduziu uma entrevista com Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE). Seguem abaixo alguns trechos:

919 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosManowar: o dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Sobre o novo álbum de Ozzy, "Black Rain": "Ele soa como um álbum do Ozzy. Não soa como NINE INCH NAILS e não vai soar como MINISTRY. Ele terá simplesmente boas canções. É diferente, mas a essência é a mesma. Seja o que for, é bom. Não é como quando eu estava fazendo o 'Pride & Glory', com coisas como banjos e bandolins. Nós não vamos usar isso com Ozzy - a menos que seja um banjo com muita distorção".

Sobre sua rotina em turnê: "É uma verdadeira histeria, você simplesmente não escolhe isso. É como um bando de 'bersekers' (Nota: guerreiro nórdico que luta com furor frenético) entoando gritos tribais e pilhando, bebendo e comendo. Você tem que ter diversão enquanto está aqui, caso contrário se torna um miserável, e ninguém precisa disso".

Sobre seus companheiros de BLACK LABEL SOCIETY: "Todos são companheiros. Eu nunca estive numa banda assim, onde sou tratado mais ou menos como: 'ei Mauricinho, cale sua maldita boca e vá se ferrar, dê o fora antes que eu chute seu maldito traseiro!'. Eu nunca estive numa banda com ninguém desse jeito. Todos simplesmente adoramos uns aos outros e adoramos tomar cerveja juntos, espairecer e ficar numa boa".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

919 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Black SabbathBlack Sabbath
Análise vocal de Ozzy Osbourne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Carteira de habilitação após dezenove tentativas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"

ManowarManowar
O dia em que a banda arregou pro Twisted Sister

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosGangnam Style: uma versão bem mais pesada do clássico5000 acessosNicko McBrain: "Imagine eu tocando Run to the Hills com 73 anos!"5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos

Sobre Fagner

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online