Debut do Almah é aclamado pela imprensa européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O primeiro álbum do Almah, projeto solo de Edu Falaschi (Angra), vem recebendo constantes elogios da mídia especializada mundial acerca do conteúdo da obra. Dentre as mais de vinte publicações - que englobam países como Alemanha, Romênia, Espanha, França e Itália -, é cabível ressaltar as palavras do site alemão Metal Glory (www.metalglory.de), que afirmou: “...e tenho que afirmar que a qualidade emanada desse disco demonstra força e respeito”. Já o site romeno Metal Act (www.metalact.com) evidencia a performance do artista como compositor: “...Sem qualquer dúvida, Almah é um álbum que merece ser escutado, um material que é muito modo melhor que o último Angra CD, Aurora Consurgens”. Por último, todavia não menos comedido, o espanhol Gasteok (www.gasteok.com) afirma que: “...um dos melhores discos que tive a oportunidade de escutar em minha longa trajetória na música”.

Para maiores informações referentes as atividades de Edu Falaschi basta visitarem o site oficial do cantor: www.edufalaschi.com.br.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1620 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1352 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"O Shaman foi o ápice da nossa carreira"

TraduçãoTradução
O clássico Rebirth, do Angra

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

Yahoo!Yahoo!
As 25 melhores e piores bandas de Hair Metal

MotorheadMotorhead
Lemmy Kilmister responde perguntas dos fãs

5000 acessosMetallica: incrível cover de "Enter Sandman" gravado ao contrário5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosBruno Sutter: compositores, pensem nas letras que vocês escrevem!5000 acessosComo ajudar a financiar o site?5000 acessosKurt Cobain: a carta em que ele se refere a MTV como "Empty TV"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online