Debut do Almah é aclamado pela imprensa européia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: Edu Falaschi Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O primeiro álbum do Almah, projeto solo de Edu Falaschi (Angra), vem recebendo constantes elogios da mídia especializada mundial acerca do conteúdo da obra. Dentre as mais de vinte publicações - que englobam países como Alemanha, Romênia, Espanha, França e Itália -, é cabível ressaltar as palavras do site alemão Metal Glory (www.metalglory.de), que afirmou: “...e tenho que afirmar que a qualidade emanada desse disco demonstra força e respeito”. Já o site romeno Metal Act (www.metalact.com) evidencia a performance do artista como compositor: “...Sem qualquer dúvida, Almah é um álbum que merece ser escutado, um material que é muito modo melhor que o último Angra CD, Aurora Consurgens”. Por último, todavia não menos comedido, o espanhol Gasteok (www.gasteok.com) afirma que: “...um dos melhores discos que tive a oportunidade de escutar em minha longa trajetória na música”.

Para maiores informações referentes as atividades de Edu Falaschi basta visitarem o site oficial do cantor: www.edufalaschi.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

870 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23301 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira525 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3745 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3775 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Jason NewstedJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista3915 acessosDio: Vinny Appice comenta desavença entre Ronnie e Vivian Campbell5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba compara Axl a Britney Spears

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online