Kreator já está trabalhando em novo material

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Natália Marques, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A tour européia do KREATOR e CELTIC FROST acabou recentemente e o líder do KREATOR Mille Petrozza fez o seguinte resumo pós-turnê:

"Queridos garotos e garotas, amigos e malucos. A turnê européia do KREATOR/CELTIC FROST agora é história e eu ainda estou pasmo com as lembranças das últimas semanas. Essa turnê foi histórica para nós e foi uma honra para toda a banda finalmente fazer uma turnê com o poderoso Frost de novo! Nós nos divertimos muito com os rapazes e parecia como antigamente, só que melhor! Também foi muito bom trabalhar com o LEGION OF THE DAMNED e WATAIN (desculpa pelo maldito toque de recolher em alguns lugares!) e conhecer Maurice e Eric e os outros caras - muito divertido! Mais à frente temos Grécia, Sérvia, e claro, os festivais de verão, aonde nós vamos apresentar o show multimídia nos palcos pela Europa! Outra turnê norte-americana está nos planos e sim - nós estamos trabalhando em coisa nova!"

"Mas por enquanto eu gostaria de agradecer a todos os fãs do KREATOR que vieram comemorar com nossos sons do terror com a gente! Vocês comandam!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Wacken 2017Wacken 2017
Vídeos proshot de Megadeth, Kreator, Amon Amarth, etc

1389 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha125 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

KreatorKreator
Vocalista comenta sobre fazer parte do "Big Six"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosFotos de Infância: Lemmy Kilmister, do Motorhead5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosJourney: veja garoto de oito anos cantar "Don't Stop Believin'"5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosGlen Drover: tocar no Megadeth era algo tedioso

Sobre Natália Marques

Nascida na Praia Grande (litoral de São Paulo), conheceu o Metal através do Maiden aos 14 anos, com o álbum Piece of Mind, e desde então nunca mais deixou de ser headbanger. Hoje, com 20 anos, é comissária de vôo,estuda espanhol e continua a ouvir Iron Maiden,e entre outras coisas, Edguy, Helloween, Gamma Ray, Stratovarius, Judas Priest, Bruce Dickinson e Avantasia. Além disso, gosta de se dedicar aos seus animais de estimação,colaborar com o Whiplash e de vez em quando ver bons shows de metal em Sampa.

Mais matérias de Natália Marques no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online