Udo é atacado por morcegos em gravação de clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O roqueiro alemão UDO DIRKSCHNEIDER (ACCEPT, U.D.O.) se recupera depois de um ataque de morcegos em um túnel na cidade de Stuttgart, Alemanha. O vocalista estava gravando um novo vídeo, chamado “The Wrong Side Of Midnight”, para sua banda U.D.O. num túnel de trem abandonado quando as filmagens acordaram um bando de morcegos adormecidos, que atacaram Dirkschneider, forçando-o a fugir do túnel. Uma testemunha afirmou: “Udo não foi ferido, apenas ficou assustado. Ninguém espera ser atacado por morcegos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

223 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1248 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf666 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais611 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns752 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"841 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
"Balls To The Wall" - a mensagem

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das melhores duplas de guitarristas

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

5000 acessosMorte: confira 15 das melhores músicas sobre o tema5000 acessosMetallica: os motivos da saída de Jason Newsted5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show4848 acessosAerosmith: Tyler, Perry e coral infantil em "Dream On" (completo)5000 acessosVivian Campbell: "Dio não conseguia se comunicar comigo"5000 acessosScott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontrado

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online