Udo é atacado por morcegos em gravação de clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O roqueiro alemão UDO DIRKSCHNEIDER (ACCEPT, U.D.O.) se recupera depois de um ataque de morcegos em um túnel na cidade de Stuttgart, Alemanha. O vocalista estava gravando um novo vídeo, chamado “The Wrong Side Of Midnight”, para sua banda U.D.O. num túnel de trem abandonado quando as filmagens acordaram um bando de morcegos adormecidos, que atacaram Dirkschneider, forçando-o a fugir do túnel. Uma testemunha afirmou: “Udo não foi ferido, apenas ficou assustado. Ninguém espera ser atacado por morcegos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AcceptAccept
Shows em seis capitais brasileiras em novembro

123 acessosKing of Bones: shows na Colômbia e abertura para Anthrax e Accept649 acessosFree Pass Metal Fest II: Anthrax e Accept na segunda edição8 acessosEm 20/08/2010: Accept lança o álbum Blood Of The Nations181 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage1060 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história5000 acessosOzzy Osbourne: Fim do Guns foi a maior tragédia do rock5000 acessosOzzy Osbourne: Madman dá a cura para a ressaca5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosSepultura: Jean Dollabella fala de sua saída da banda5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online