Udo é atacado por morcegos em gravação de clipe

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O roqueiro alemão UDO DIRKSCHNEIDER (ACCEPT, U.D.O.) se recupera depois de um ataque de morcegos em um túnel na cidade de Stuttgart, Alemanha. O vocalista estava gravando um novo vídeo, chamado “The Wrong Side Of Midnight”, para sua banda U.D.O. num túnel de trem abandonado quando as filmagens acordaram um bando de morcegos adormecidos, que atacaram Dirkschneider, forçando-o a fugir do túnel. Uma testemunha afirmou: “Udo não foi ferido, apenas ficou assustado. Ninguém espera ser atacado por morcegos”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


1106 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões140 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba578 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio50 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild163 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann fala sobre o que achou de Axl Rose no AC/DC

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Liv Tyler & CiaLiv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer3980 acessosMetallica: "And Justice foi o disco em que nos exibimos"5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online