Rádio diz que recebeu inédita do Guns N' Roses

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme o site GnrDaily.com, a nova música do GUNS N’ ROSES “Better” tem sido tocada nos últimos dias na rádio Texana Q94.5 The Rock.

4981 acessosYouTube: As 10 bandas mais acessadas da plataforma.5000 acessosGuitarristas e vocalistas: os 10 melhores "casamentos"

Mas o detalhe é que essa não é a versão demo da música que tem circulado na internet, mas sim, conforme a rádio, um lançamento oficial enviado para a estação pela gravadora do GUNS N’ ROSES para ser "muito executada" na programação. E desde que a Q94.5 The Rock começou a tocar “Better”, a música tem sido de fato a mais pedida da rádio.

A sede da Q94.5 The Rock está a aproximadamente duas horas de carro de Monterrey, no México, onde o Guns vai começar sua turnê mundial 2007 neste sábado, 2 de junho.

Como já foi anunciado, uma versão mixada de estúdio de outra música nova do GUNS N’ ROSES, “There Was a Time”, vazou no dia 6 de maio, sendo então a quarta nova música do GN’R a ser lançada via internet em dois dias. ("The Blues", "Chinese Democracy" e "I.R.S." vazaram dois dias antes). "There Was a Time" (também conhecida como "T.W.A.T.") foi tocada ao vivo somente duas vezes – no primeiro show de aquecimento em Nova Iorque dia 12 de maio de 2006 e em Madrid, Espanha, dia 25 de maio de 2006 – e foi mencionada como uma das favoritas de Axl Rose em uma entrevista que ele deu para a revista Rolling Stone em janeiro de 2006.

Todas estas músicas devem, segundo os rumores, estar no próximo álbum do GUNS N’ ROSES, “Chinese Democracy”. Del James, pessoa ligada ao grupo, revelou em fevereiro deste ano que "Chinese Democracy" estava em fase de mixagem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

2578 acessosGuns N' Roses: Em vídeo, ao vivo vs. estúdio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Duff revela o momento mais sombrio de sua vida

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

SlashSlash
Ele não tocou em "Black or White" de Michael Jackson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

Dave MustaineDave Mustaine
As diferenças entre o Megadeth e o AC/DC

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosRafael Bittencourt: "O que vou ensinar para este menino?"5000 acessosIron Maiden: Final de Copa do Mundo retratada em capa de álbum?5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV4210 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.