Janick Gers presta homenagem para escola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por LC Pereira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site Hartlepool Mail do Reino Unido, publicou um artigo onde informa que Janick Gers, guitarrista do IRON MAIDEN, enviou uma placa comemorativa para a velha escola onde estudou.

755 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Gers é de Hartlepool e freqüentou a English Martys School antes de partir para o sucesso internacional com a banda.

Ele conseguiu espremer a agenda para visitar a escola durante uma concorrida turnê e foi surpreendido por descobrir que o departamento de música da escola tinha sido transformado em um estúdio com tecnologia de ponta.

O diretor da escola de música, Andrea Boyton, disse: ”A placa chegou totalmente de supresa, mas nós sabemos que Janick tem um interesse aguçado em como as crianças estão se aproximando da música".

“Ele é uma inspiração para os estudantes de música como alguém que conseguiu chegar lá, mas que ainda se preocupa com sua origem. Por isso, muitos dos estudantes podem ser vistos vestindo camisetas do Iron Maiden”.

A placa é do álbum “Dance of Death”, que é uma das músicas escritas por Janick. A placa será orgulhosamente colocado no novo estúdio de música ao lado de uma guitarra Fender Strat autografada.

Janick deixou uma mensagem para os estudantes: “A coisa mais importante que existe sobre a música é que ela serve para se divertir”.

A escola está agora planejando usar o novo centro de música para cursos de comunicação, bem como focar mais no lado vocacional da indústria da música.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

755 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1235 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Incrível cover acústico de When The River Runs Deep

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

Iron MaidenIron Maiden
Descubra como o heavy metal pode salvar sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich5000 acessosNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado2097 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino5000 acessosExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?

Sobre LC Pereira

LC Pereira começou a ter preferência pelo rock já com 17 anos, por influência de amigos. Até que escutou o lendário álbum Powerslave da banda britânica Iron Maiden, e tudo mudou. A partir daí vieram o hard rock, o melódico, etc., e ele decidiu que o heavy metal seria uma de suas maiores paixões, assim como a literatura, a poesia e uma boa cerva gelada. Sete anos se passaram desde a primeira audição do álbum e LC trabalha atualmente como professor de Inglês e também como tradutor.

Mais matérias de LC Pereira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online