Ex-parceiros desejam sorte a Annete Olzon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os ex-parceiros da nova vocalista do NIGHTWISH, Anette Blyckert (também conhecida como Anette Olzon) da banda sueca ALYSON AVENUE postaram a seguinte mensagem na sua página no Myspace:

1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20115000 acessosO Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

“É com orgulho, entusiasmo e amor que desejamos o melhor para você na sua nova posição como vocalista do NIGHTWISH. Sabemos do que você é capaz, e sabemos que você vai detonar!!"

“Essa será uma nova e dura experiência para você, mas acima de tudo uma jornada prazerosa, e você se dará mais do que bem, com certeza.

“Nos divertimos muito juntos nesses anos e estamos aqui como amigos para sempre".

“É muito difícil achar palavras suficientes para expressar as emoções mas… ABRAÇOS E BEIJOS dos seus velhos parceiros de banda!!!"

“E para o resto do NIGHTWISH: vocês com certeza escolheram a melhor garota para estar à frente do NIGHTWISH ou de qualquer outra banda no mundo.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1169 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011686 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?1815 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?441 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

HumorHumor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

O PestinhaO Pestinha
O que o ator mirim do filme tem a ver com rock?

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais5000 acessosOzzy: "nem fudendo entro no seu carro", diziam instrutores5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock5000 acessosPirataria: o nascer de uma indústria alternativa5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online