Eddie Van Halen agradece apoio dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen, publicou a seguinte nota:

“Quero agradecer a todos os fãs do VAN HALEN pela tonelada de e-mails e todo o apoio que me deram enquanto eu estive em reabilitação no começo deste ano. Foi uma coisa pessoal muito intensa sobre a qual não estou muito bem para falar agora, mas eu quero que todos saibam que o seu apoio significou, e sempre significará, tudo para mim. Eu quero que todos saibam que estou realmente agradecido.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Van HalenVan Halen
Não seja doidão, garanta seu ganha pão

1979 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1343 acessosSammy Hagar: "não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen"1031 acessosVan Halen: Ouça teaser do álbum solo de Wolfgang Van Halen2223 acessosVan Halen: No trailer de novo filme de Steven Spielberg0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

19861986
O ano definitivo da música pesada

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Van HalenVan Halen
"Não sou um tirano, como as pessoas pensam!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


Axl RoseAxl Rose
O equívoco na escolha da capa de "Use Your Illusion"

HeartHeart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosJoe Satriani: os pupilos do Professor Satchafunkilus3686 acessosIced Earth: membros elegem os melhores álbuns de 20145000 acessosCorey Taylor: "Rick Rubin é superestimado, supervalorizado"5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.