Amy Lee: "as coisas estavam muito difíceis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Kuriyama, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Launch Radio Networks: o EVANESCENCE estreou sua nova formação no sabádo (19 de maio) em Columbia, Ohio no festival Rock On The Range, onde o guitarrista do DARK NEW DAY, Troy McLawhorn e o baterista Will Hunt tocaram pela primeira vez com a banda. Ambos substituiram o guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray que sairam há duas semanas atrás.

1505 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa

A cantora Amy Lee contou ao Launch porque foi a hora de mudar. "As coisas não iam por um bom caminho", ela disse. "É dificil, vocês sabem, quando de fato se conhece o problema. Isto realmente nos afeta no palco. Isto afeta o show quando não trabalhamos junto como banda, quando agimos uns contra os outros. É realmente dificil e sinto que levamos pelo tempo que conseguimos, até que alguém decidiu agir e daí todos agimos, sabíamos o que era necessário fazer".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1505 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1624 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda751 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
"Bring Me To Life" não representa o que sinto hoje, diz Amy Lee

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Jared LetoJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Electra MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine

HumorHumor
Namorar um headbanger é sair da zona de conforto

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Sobre Fabio Kuriyama

Analista de sistemas, 28 anos, carioca nato, rockeiro e headbanger de coração, curte de Carcass a Metallica passando por The Cure a Deftones. Tenta ser um bom Baixista nas horas vagas mas há mais esforço do que talento. :)

Mais matérias de Fabio Kuriyama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online