Ozzy Osbourne: Surpreso com criatividade enquanto sóbrio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jonas Santos, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em maior de 2007 OZZY OSBOURNE desmentiu o mito que diz que álcool e drogas tornam os artistas mais criativos, após as gravações de seu disco Black Rain, que ele gravou "totalmente sóbrio", supostamente pela primeira vez.

1962 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Osbourne, que teve seus vícios por um bom tempo bem documentados, estava limpo há dois anos, após finalmente largar o álcool. E aos 58 anos, se sentiu surpreso ao descobrir que a sobriedade aumentara sua criatividade durante as gravações do Black Rain. De acordo com ele: "Sempre pensei que álcool, cigarro e uns baseados me faziam mais criativo, mas isso não é verdade. Eles só te destroem. Sou acostumado a ir em casas noturnas, e aproveito melhor do que se eu tivesse tomado alguns drinks. Mas antigamente, se eu não tivesse bebido algo, eu dizia 'que se f**** tudo, eu quero beber!'".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1962 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Black SabbathBlack Sabbath
As aparições da banda nos videogames

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Jonas Santos

Músico multi instrumentista, vocalista, estudante de Tecnologia da informação e fã de bandas como Black Sabbath, Ozzy Osbourne, Dream Theater, Angra, Iron Maiden.

Mais matérias de Jonas Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online